Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Julgada

Muito franca, Anitta abre o jogo sobre bissexualidade e analisa cobranças: "É meio complicado"

Cantora rebateu quem questiona sua sexualidade; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/06/2021, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta abre o jogo sobre sexualidade - Reprodução/Instagram/Gay Times
Anitta abre o jogo sobre sexualidade - Reprodução/Instagram/Gay Times

Anitta abriu o jogo sobre sua sexualidade em uma publicação estrangeira.

A cantora aparece na capa da revista Gay Times, uma publicação britânica para o público LGBTQIA+. Ela falou sobre sua bissexualidade com grande franqueza.

"Sobre a bissexualidade, é meio complicado porque, pra começar, eu nunca namorei uma mulher. Eu tive relacionamentos com garotas, mas foi muito casual. Nunca namoramos e não foi nada de longo prazo", contou.

Ela também abordou os questionamentos. "'Ah, então você não é realmente bissexual, você só sai com caras’. Eu não acho que isso signifique que não sou. Imagina se eu dissesse que sou heterossexual e depois alguém me pegasse beijando uma garota", analisa, apontando que seria chamada de mentirosa.

Atualmente, ela está envolvida com o milionário Michael Chetrit. Eles apareceram juntos em um passeio em um parque de diversões nos EUA.

SUCESSO INTERNACIONAL

Anitta anunciou nesta quarta-feira (26) em suas redes sociais que uma de suas músicas estará na trilha sonora do filme "Velozes e Furiosos 9".

"Furiosa #F9", revelou a cantora em seu perfil. A hashtag F9 é muito conhecida, já que é usada para se referir ao filme. A música que entrará na tracklist irá se chamar "Furiosa".