Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUCESSO

Internacional! Anitta anuncia música inédita que estará na trilha sonora do filme "Velozes e Furiosos"

A cantora usou suas redes sociais para falar de sua nova música "Furiosa" que estará na tracklist do longa

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional! Anitta anuncia música inédita que estará na trilha sonora do filme "Velozes e Furiosos" - Reprodução/Instagram
Internacional! Anitta anuncia música inédita que estará na trilha sonora do filme "Velozes e Furiosos" - Reprodução/Instagram

Anitta anunciou nesta quarta-feira (26) em suas redes sociais que uma de suas músicas estará na trilha sonora do filme "Velozes e Furiosos 9".

"Furiosa #F9", revelou a cantora em seu perfil. A hashtag F9 é muito conhecida, já que é usada para se referir ao filme. A música que entrará na tracklist irá se chamar "Furiosa".

A suposta tracklist com a trilha sonora do filme que vem sendo compartilhada na web traz ainda canções de Bad Bunny, The Prodigy, Lil Tecca, Murci, Ty Dolla $ing, Offset e muito mais.

Apesar da estreia ser só em julho no Brasil, “Velozes e Furiosos” já está em cartaz em diversos países. O filme vai estrear em 25 de junho nos Estados Unidos, então a trilha sonora não deve demorar muito a ser disponibilizada na Internet.

Confira:

RICA!

A edição mexicana da revista Forbes revelou em sua edição de maio o valor acumulado pela cantora brasileira Anitta em seus anos de carreira.

A edição garante que a fortuna da brasileira está avaliada em US$ 100 milhões - algo como R$ 530 milhões. Como gerencia cada movimento da própria carreira, a estrela não divide seus ganhos com empresários ou intermediários.

“Eu fui minha própria empresária por dez anos e há uma razão para isso: como as pessoas, normalmente, ao olhar uma garota jovem, que canta, dança e é sensual, sempre subestimam seu talento ou o que pode fazer ou saber sobre negócios, durante 10 anos eu comandei minha carreira, tomei todas as decisões e estratégias”, explicou a brasileira para a publicação.

Anitta já tem uma década de carreira e acumula hits desde que estourou com Show das Poderosas em 2013. De lá pra cá, a funkeira conquistou a América Latina e investiu em parcerias com cantores internacionais.