famosos   / PAI CORUJA

Muita fofura! Bruno Gissoni surge com a herdeira em clique encantador e web se derrete: “Coisa linda esse amor”

Papai coruja deixa seguidores morrendo de amores ao dividir registro com Madalena e declarar o seu amor pela pequena

Redação Contigo! Publicado quinta 10 setembro, 2020

Papai coruja deixa seguidores morrendo de amores ao dividir registro com Madalena e declarar o seu amor pela pequena
Muita fofura! Bruno Gissoni surge com a herdeira em clique encantador e web se derrete - Reprodução/Instagram

Bruno Gissoni ultrapassou os níveis de fofura na noite da última quarta-feira, 9, ao atualizar o seu perfil nas redes sociais com um clique para lá de especial com a herdeira, Madalena.

Na imagem, o ator carrega no colo a pequena que aparece dando um sorrisão para o papai. “O sol do meu sistema solar”, se declarou Bruno na legenda da publicação.

A cena abalou as estruturas da web e os seguidores aproveitaram os comentários para elogiarem: “Que lindos”, “Ela ilumina muita gente”, escreveram encantados. Outros, derretidos, escreveu: “Ai meu Deus”, “Coisa linda esse amor”.

RELEMBROU INFÂNCIA

Há alguns dias, Bruno Gissoni aproveitou a dinâmica do tbt para abrir o álbum de fotos e resgatar cliques de sua infância.

Em seu perfil nas redes sociais, o galã relembrou um clique, acompanhado de sua mãe, de quando era ainda um bebê, bem fofo, por sinal. Na legenda, aproveitou o clique para gabar-se sobre ser parecido com a herdeira, Madalena: “A prova de que Madalena é a minha cara”.

Yanna Lavigne, é claro, não deixou de marcar presença nos comentários da publicação e debochou da afirmação do marido: “hahahahaha, seu sonho”.

 

Último acesso: 20 Oct 2020 - 03:07:19 (1123477).