Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Bruno Gissoni abre álbum de fotos e resgata clique acompanhado da mãe quando era um bebê: “Mas alguém tinha dúvida?”

Ele aproveitou o clique para garantir que sua herdeira, Madalena, é a sua cara e Yanna Lavigne debocha

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2020, às 09h46 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gissoni abre álbum de fotos e resgata clique acompanhado da mãe quando era um bebê - Reprodução/Instagram
Bruno Gissoni abre álbum de fotos e resgata clique acompanhado da mãe quando era um bebê - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 27, Bruno Gissoni aproveitou a dinâmica do tbt para abrir o álbum de fotos e resgatar cliques de sua infância.

Em seu perfil nas redes sociais, o galã relembrou um clique, acompanhado de sua mãe, de quando era ainda um bebê, bem fofo, por sinal. Na legenda, aproveitou o clique para gabar-se sobre ser parecido com a herdeira, Madalena: “A prova de que Madalena é a minha cara”.

Yanna Lavigne, é claro, não deixou de marcar presença nos comentários da publicação e debochou da afirmação do marido: “hahahahaha, seu sonho”.

Mas, parece que os seguidores do ator acharam mesmo que pai e filha são parecidos: “O clone”, “Mas alguém tinha dúvida que ela é sua cópia?”, disseram. Teve até quem brincou com a situação: “Não é tua cara, é tua xerox”.

REVIROU O BAÚ

Ana Sang, mãe de Rodrigo SimasFelipe Simas e Bruno Gissoni, abriu seu baú de fotografias e compartilhou registros bem fofos e antigos de seus herdeiros.

Nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (27), em clima de TBT, a mamãe coruja dividiu alguns momentos de quando os atores ainda eram crianças e encantou seus seguidores.

"#tbt dos meus amores, Bu, Rod e Fi", escreveu ela na legenda. Nos comentários, fãs, amigos e os próprios herdeiros de Ana deixaram mensagens de carinho.