Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Mudança no rosto da irmã de Gabigol deixa fãs perplexos: "Era tão linda"

Mudança no rosto da irmã de Gabigol choca fãs; Dhiovanna Barbosa surgiu irreconhecível com lábios imensos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/05/2023, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mudança no rosto da irmã de Gabigol deixa fãs perplexos: "Era tão linda" - Reprodução/ Instagram
Mudança no rosto da irmã de Gabigol deixa fãs perplexos: "Era tão linda" - Reprodução/ Instagram

O rosto da irmã do craque Gabriel Barbosa, o Gabigol, virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (4). É que fãs estão chocados com a mudança no rosto da jovem, que passou recentemente por uma série de procedimentos estéticos. 

Nas imagens, Dhiovanna Barbosa surge com lábios imensos, o formato do rosto diferente e os cabelos lisos e escorridos - bem diferente do visual que ela exibia no passado. Chamou a atenção que a influenciadora tem apenas 21 anos.

"O tal do preenchimento labial e a, tal harmonização facial em excesso é triste. O rosto da irmã do Gabigol sem nenhum procedimento estético e o depois? Pai amado…", lamentou o fã que fez a comparação em uma rede social.

Imediatamente, fãs ficaram perplexos com a mudança e a montagem viralizou. "Ela era linda", disse um.  "Ainda bem que dá pra reverter", lembrou outro. "Fica mais bonita sem, mas não julgo por que é o meu gosto. Se ela se sente bem, tem que fazer mesmo", ponderou outro. 

GATA!

A irmã do craque Gabigol, a modelo Dhiovanna Barbosa deixou os seguidores com água na boca o compartilhar alguns cliques picantes em suas redes sociais. É que a gatinha apareceu toda ousada a bordo de um look recortado.

Diante do espelho, a influenciadora se registrou usando um top preto todo recortado que possui amarrações na parte de frente e um microshort - e bota micro nisso! Além das peças ousadas, Dhio completou o visual com um par de botas até o joelho, acessórios de prata e uma bolsinha grifada. 

Toda sensual, a famosa quase fez a blusa apertada explodir com o decote farto e sem nenhum sutiã. Ela ainda exibiu a marquinha de sol super marcada, a barriguinha de dar inveja em qualquer um e a cintura de pilão. Na legenda da foto publicada no feed de seu Instagram oficial, Dhiovanna Barbosa mandou um recado ousado e bem direto.