Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Muda de 'Pantanal', Bella Campos surge de top branco e exibe tanquinho em novo clique com MC Cabelinho

Atriz Bella Campos surge em nova foto com o cantor e chama atenção nas redes sociais ao exibir abdômen definido; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2022, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muda de 'Pantanal', Bella Campos surge de top branco e exibe tanquinho em novo clique com MC Cabelinho - Reprodução/ Rede Globo e Reprodução/Instagram
Muda de 'Pantanal', Bella Campos surge de top branco e exibe tanquinho em novo clique com MC Cabelinho - Reprodução/ Rede Globo e Reprodução/Instagram

A atriz Bella Campos e MC Cabelinho foram assunto nos últimos tempos ao aparecem juntos em diversas ocasiões. Na manhã desta quarta-feira (19), a web voltou a tocar no nome dos dois após a artista que interpretou Muda em Pantanal compartilhar uma foto no elevador com o cantor em seus Stories do Instagram. Além disso, ela chamou atenção por surgir belíssima, esbanjando boa forma.

Na ocasião, ela apostou em um top branco e exibiu sua barriga totalmente sarada, calça jeans e uma blusa preta para completar o look. MC Cabelinho respostou a publicação da morena e ainda colocou um emoji de coração.

Vale lembrar que um tempo antes, Bella postou um clique de uma rosa amarela em um arranjo com flores brancas. Ela certamente ganhou, mas não revelou se o mimo teria sido um presente da sua mais nova companhia.

No dia 10 de outubro, parece que eles decidiram assumir o relacionamento nas redes sociais. MC Cabelinho deu um anel de compromisso cheio de pedras brilhantes à Bella e fez questão de mostrar o presentão em seu perfil.

BELLA CAMPOS OSTENTA BOA FORMA

Bella Campos mostrou seu novo visual ao publicar alguns cliques sensualizando com look todo de crochê na última quinta-feira (13). Nas redes sociais, a jovem de 24 anos  apareceu usando um look para lá de sensual. Com uma sainha laranja e um top branco, a artista ostentou boa forma.

Nos comentários, MC Cabelinho, que é apontado como novo namorado da atriz, deixou uma mensagem bem sugestiva: um emoji de língua. Outros também elogiaram a artista: "Caralh**! Muito gata", escreveu uma internauta. "Perfeita", escreveu outro. "Não é teu aniversário, mas está de parabéns, Bella", afirmou um terceiro.