Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Muda de 'Pantanal', Bella Campos ostenta curvas em look de crochê sensual: "Muito gata"

Muda de 'Pantanal', Bella Campos radicalizou visual e ostenta curvas em look de crochê sensual; confira

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2022, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muda de 'Pantanal', Bella Campos radicalizou visual e ostenta curvas em look de crochê sensual; confira - Reprodução/Instagram
Muda de 'Pantanal', Bella Campos radicalizou visual e ostenta curvas em look de crochê sensual; confira - Reprodução/Instagram

Intérprete de Muda em Pantanal, a atriz Bella Campos mostrou seu novo visual ao publicar alguns cliques sensualizando com look todo de crochê nesta quinta-feira (13).

Nas redes sociais, a jovem de 24 anos  apareceu usando um look para lá de sensual. Com uma sainha laranja e um top branco, a artista ostentou boa forma.

"Metamorfose", escreveu a jovem na legenda da publicação.

Nos comentários, MC Cabelinho, que é apontado como novo namorado da atriz, deixou uma mensagem bem sugestiva: um emoji de língua.

Outros também elogiaram a artista: "Caralh**! Muito gata", escreveu uma internauta. "Perfeita", escreveu outro. "Não é teu aniversário, mas está de parabéns, Bella", afirmou um terceiro.

GATA!

A atrizBella Campos deixou seus seguidores surpresos com o novo visual compartilhado em suas redes sociais.

A famosa, que se mostrou um verdadeiro sucesso ao interpretar Muda na novela Pantanal, se despediu da personagem e mudou completamente seu estilo, investindo em fios trançados e mais longos para gravações de um novo projeto na Rede Globo.