Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

De vestido coladinho, Bella Campos exibe novo visual e deixa fãs impressionados: "Deusa"

Bella Campos, a Muda de 'Pantanal', exibe novo visual nas redes sociais e surpreende seus seguidores; confira!

Redação Contigo! Publicado em 12/10/2022, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De vestido coladinho, Bella Campos exibe novo visual e deixa fãs impressionados: "Deusa" - Reprodução/ Rede Globo e Reprodução/ Instagram
De vestido coladinho, Bella Campos exibe novo visual e deixa fãs impressionados: "Deusa" - Reprodução/ Rede Globo e Reprodução/ Instagram

A atriz Bella Campos deixou seus seguidores surpresos com o novo visual compartilhado em suas redes sociais.

A famosa, que se mostrou um verdadeiro sucesso ao interpretar Muda na novela Pantanal, se despediu da personagem e mudou completamente seu estilo, investindo em fios trançados e mais longos para gravações de um novo projeto na Rede Globo. 

Além disso, ela surgiu com um vestidinho preto bem justinho, de manga longa e todo aberto nas laterais, evidenciando suas curvas e a cintura de boneca. A peça fendada chamou atenção e deixou Bella ainda mais bonita. 

O novo cabelo deixou os fãs impressionados, e a morena recebeu uma chuva de elogios nos comentários da publicação. "Absurdamente linda", disse a atriz Pathy Dejesus"Perfeita", escreveu Silvero Pereira"Bonita pra caramba", afirmou um seguidor. "Deusa maravilhosa", comentou uma terceira pessoa. "Linda demais", comentou mais uma admiradora.

RELACIONAMENTO COM MC CABELINHO

Na noite da última segunda-feira (10), o cantor MC Cabelinho parece ter assumido seu relacionamento com Bella Campos nas redes sociais. É que o funkeiro deu um anel de compromisso cheio de pedras brilhantes à eleita e fez questão de mostrar o presentão em seu perfil.

Em um vídeo compartilhado na página do artista, Bella mostra a mão com o acessório de luxo. Por baixo, inclusive, está a mão do rapaz, dando um ar ainda mais íntimo à publicação. Vale lembrar que recentemente os pombinhos foram vistos agarradinhos e no maior clima de romance em uma festa privada.