Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELE APARECEU

Motorista que atropelou Kayky Brito se pronuncia após reaparição do ator: "Como orei"

Diones da Silva, o motorista que atropelou Kayky Brito, se pronuncia após ator fazer primeira aparição após o acidente; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/10/2023, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motorista que atropelou Kayky Brito se pronuncia após reaparição do ator: "Como orei" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Motorista que atropelou Kayky Brito se pronuncia após reaparição do ator: "Como orei" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Diones da Silva, o motorista que atropelou Kayky Brito, enviou um recado para o ator nesta terça-feira (10) após ver que o famoso reapareceu pela primeira vez nas redes sociais após o grave acidente. Vale lembrar que foi o motorista que chamou a ambulância e salvou a vida do artista. 

Feliz da vida com a reaparição de KaykyDiones deixou um comentário no post celebrando sua melhora: "Que felicidade te ver assim com esse sorriso! Chego a me emocionar aqui. Como orei a Deus para te ver assim, como Deus é bom. Quero muito poder te dar um abraço, estar com você!"

Ele ainda disse que espera poder encontrar o ator em breve para comemorar sua vida: "Estou aguardando seu contato para esse momento que espero tanto! Aguardo a autorização e o contato de vocês! Deus abençoe".

O ator Kayky Brito reapareceu e falou pela primeira vez aos seguidores após o acidente que sofreu no início de setembro. Nesta terça-feira (10), ele publicou um vídeo em que agradece pelo carinho e fala sobre o último mês.

Na gravação, ele faz uma série de agradecimentos e se mostra muito feliz por ter sobrevivido, ainda que em processo de recuperação, após o atropelamento que o mandou direto para a UTI em estado gravíssimo.

IGNOROU A NAMORADA?

Nesta terça-feira (10), o ator Kayky Brito se pronunciou pela primeira vez depois do acidente que sofreu no início de setembro. Na ocasião, ele agradeceu pelo carinho da família e dos fãs, mas o que chamou atenção foi o fato dele não mencionar a mulher, a jornalista Tamara Dalcanale, e o filho do casal, Kael.

Após a repercussão dos vídeos nas redes sociais, o "detalhe" não passou despercebido."Só não agradeceu a esposa, né? Que ficou do lado dele desde o princípio. Ainda tava sendo c*rna", comentou uma, que foi respondida por outra: "Ingratidão se chama""A esposa e o filho foram de ralo", observou uma terceira. "Ele não agradeceu a esposa? Foi isso mesmo?", questionou mais uma. 

Veja: