Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Aliviado

Kayky Brito reaparece e se pronuncia pela primeira vez após acidente: "Viver"

Sem mencionar a esposa em agradecimentos, Kayky Brito reaparece nas redes sociais e faz vídeo: assista

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/10/2023, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito reaparece e se pronuncia pela primeira vez após acidente - Reprodução/Instagram
Kayky Brito reaparece e se pronuncia pela primeira vez após acidente - Reprodução/Instagram

O ator Kayky Brito reapareceu e falou pela primeira vez aos seguidores após o acidente que sofreu no início de setembro. Nesta terça-feira (10), ele publicou um vídeo em que agradece pelo carinho e fala sobre o último mês.

Na gravação, ele faz uma série de agradecimentos e se mostra muito feliz por ter sobrevivido, ainda que em processo de recuperação, após o atropelamento que o mandou direto para a UTI em estado gravíssimo.

"Obrigado a todos vocês, meus fãs, que me mandam mensagem. Obrigado de coração, eu leio cada uma delas", diz, sorridente. "Obrigado ao motorista, que salvou a minha vida. Chamou os bombeiros, obrigado a vocês, bombeiros. Obrigado à minha família, mãe, pai, irmã. Ao meu cunhado", completa.

"O negócio é viver, viver como se não houvesse amanhã", diz, finalizando ao mostrar que está se recuperando: "Tô andando até!". Vale notar que em nenhum momento ele cita a companheira, Tamara Dalcanale, com quem tem um filho, Kael. Confira na íntegra:

ESPOSA EXPÕE DRAMA EM FAMÍLIA

Na última segunda-feira (02), a jornalista Tamara Dalcanalese tornou alvo de boatos que apontam uma crise no casamento com o ator Kayky Brito e até com a família do rapaz. Agora, internautas descobriram que ela já tinha, supostamente, dado indícios da turbulenta relação entre eles.

Isso porque na última sexta-feira (29), quando ele recebeu alta hospitalar, a mulher fez uma publicação em homenagem ao marido e deixou escapar uma crise vivida nos bastidores durante o período de internação. 

"Deus foi muito bom com você e te deu essa nova oportunidade de viver. Para você e, também, a nós, para podermos olhar a vida de um outro ângulo, dentro desse cenário. Esse mesmo Deus me deu força para aguentar o que tive que suportar para estar aí com você, ao seu lado, e não desmoronar. E, apesar de tudo, eu segui firme, dia após dia, minuto a minuto", escreveu ela no texto em questão.