Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONQUISTA!

Motorista que atropelou Kayky Brito compra carro zero após doação milionária: "Gratidão"

Motorista que atropelou Kayky Brito, Diones Coelho da Silva compra novo carro após arrecadar valor milionário em vaquinha online

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 11/10/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motorista que atropelou Kayky Brito compra carro zero após doação milionária: "Gratidão" - Reprodução/Instagram
Motorista que atropelou Kayky Brito compra carro zero após doação milionária: "Gratidão" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (11), o motorista Diones Coelho da Silva surpreendeu os seguidores ao anunciar que finalmente conseguiu comprar um novo carro após o trágico acidente que vitimou o ator Kayky Brito

No início de setembro, ele abriu uma vaquinha online para conseguir consertar o veículo, que ficou quebrado após o atropelamento, mas foi surpreendido com uma arrecadação acima do normal. Após comover a internet, ele conseguiu uma doação de nada menos que R$ 172 mil.

"Gratidão a Deus e a cada um de vocês que contribuiu para tornar isso possível, e pela graça de Deus, foram usados como instrumento para semear esse presente em minha vida. Hoje estou pegando o novo carro para poder trabalhar em uma categoria melhor nos aplicativos, e poder aumentar a minha renda mensal, rodar menos horas também pela categoria que irei trabalhar!", celebrou ele.

Diones Coelho fez questão de agradecer os internautas que ajudaram na vaquinha: "Mais uma vez, gratidão a todos, que Deus prospere em todas as áreas da vida de cada um de vocês! Com certeza estão desde sempre em minhas orações. Gratidão transborda meu coração! Deus é bom o tempo todo".

Kayky Brito foi atropelado por Diones Coelho da Silva na madrugada do dia 2 de setembro, no Rio de Janeiro. Em imagens de segurança divulgadas, foi possível ver o momento que o ator entra de surpresa na frente do carro e é atingido - o motorista não estava alcoolizado, dirigia dentro da velocidade permitida e estava trabalhando quando tudo aconteceu.

Veja:

EMOCIONANTE!

Diones da Silva, o motorista que atropelou Kayky Brito, enviou um recado para o ator nesta terça-feira (10) após ver que o famoso reapareceu pela primeira vez nas redes sociais após o grave acidente. Vale lembrar que foi o motorista que chamou a ambulância e salvou a vida do artista. 

Feliz da vida com a reaparição de Kayky, Diones deixou um comentário no post celebrando sua melhora: "Que felicidade te ver assim com esse sorriso! Chego a me emocionar aqui. Como orei a Deus para te ver assim, como Deus é bom. Quero muito poder te dar um abraço, estar com você!".