Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sem contato

Motorista afirma estar sendo ignorado por Kayky Brito: "Sinto uma resistência"

Diones Coelho da Silva, motorista envolvido no acidente de Kayky Brito, afirma estar tentando contato com o ator

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/10/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motorista afirma estar sendo ignorado por Kayky Brito - Reprodução/Instagram
Motorista afirma estar sendo ignorado por Kayky Brito - Reprodução/Instagram

O motorista Diones Coelho da Silva, que dirigia o carro que atropelou Kayky Brito, reclamou da falta de contato com o ator. Nesta quarta-feira (18), ele afirmou que tem sido ignorado pelo famoso, mesmo tentando marcar um encontro.

Em entrevista ao iG Gente, o motorista de aplicativo revelou que não conseguiu conversar com Kayky desde que o rapaz saiu do hospital. Ele afirma que, a cada tentativa de contato, a resposta é um absoluto silêncio.

"O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo", conta Diones. "Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim".

Ele diz que o objetivo é amenizar o trauma criado pela situação. "Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou. Quero muito encontrá-lo, gostaria muito de estar com ele. Mas não depende de mim. Depende deles e eu sinto uma resistência no momento", explica.

No início de setembro, Kayky atravessou correndo uma avenida no Rio de Janeiro e foi atingido pelo carro dirigido por Diones. Ele foi levado em estado gravíssimo para um hospital e só teve alta quase um mês depois, tendo sofrido diversas fraturas e um traumatismo craniano.

SONIA ABRÃO CRITICA MOTORISTA

Durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (18), Sonia Abrão detonou Diones Coelho da Silva, o motorista envolvido no acidente de Kayky Brito. É que o profissional continua insistindo em se encontrar pessoalmente com o ator, mesmo sendo ignorado por ele e sua família.

Para a apresentadora, o rapaz está sendo egoísta ao pensar apenas em si próprio, como se o acidentado não tivesse sido o artista. “Então Diones, dá um tempo!”, detonou ela. “Eu acho que o Kayky nem lembra. Mas, se você acha que você tá traumatizado, e claro que está, […] imagine ele mesmo, que passou por tudo o que passou e a família também”, continuou.

“Deixa quieto, meu! Eles têm todos os motivos do mundo pra não estarem querendo nenhum encontro nesse momento. Então dá um tempo!. Aí ‘cê’ tá sendo egoísta, porque eles têm do lado de lá uma questão muito mais complicada do que essa que você tá vivendo. Porque graças a Deus as coisas pra você foram dando certo”, criticou a contratada da RedeTV!.