Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

Sonia Abrão detona motorista por insistência para ver Kayky Brito: "Dá um tempo"

Apresentadora Sonia Abrão detona motorista durante o A Tarde É Sua por ver que Diones continua insistindo para se encontrar com Kayky Brito

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou o motorista que atropelou Kayky Brito - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão detonou o motorista que atropelou Kayky Brito - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (18), Sonia Abrão detonou Diones Coelho da Silva, o motorista envolvido no acidente de Kayky Brito. É que o profissional continua insistindo em se encontrar pessoalmente com o ator, mesmo sendo ignorado por ele e sua família.

Para a apresentadora, o rapaz está sendo egoísta ao pensar apenas em si próprio, como se o acidentado não tivesse sido o artista. “Então Diones, dá um tempo!”, detonou ela. “Eu acho que o Kayky nem lembra. Mas, se você acha que você tá traumatizado, e claro que está, […] imagine ele mesmo, que passou por tudo o que passou e a família também”, continuou.

“Deixa quieto, meu! Eles têm todos os motivos do mundo pra não estarem querendo nenhum encontro nesse momento. Então dá um tempo!. Aí ‘cê’ tá sendo egoísta, porque eles têm do lado de lá uma questão muito mais complicada do que essa que você tá vivendo. Porque graças a Deus as coisas pra você foram dando certo”, criticou a contratada da RedeTV!.

Por fim, ela deu razão aos familiares do ator por estarem lhe ignorando: “Então dá pra família, dá pro Kayky, o tempo que eles precisarem! Nem que leve cinco, dez anos esse encontro, mas eles têm direito em ficar só entre eles ali pra tentar se recuperar sobre isso e o Kayky se recuperar total. Pega leve, Diones!”.

KAYKY BRITO E BRUNO DE LUCA TROCARAM MENSAGENS

Parece que Kayky Brito e Bruno de Luca vão se reencontrar pela primeira vez após o acidente que deixou o ator na UTI. A amizade entre os dois está sendo muito questionada nas redes sociais, mas, até o momento, nenhum dos dois se pronunciou a respeito.

Segundo a colunista Mariana Morais, os dois trocaram mensagens e parece que a relação entre os dois continua boa. A fonte que conversou com a jornalista disse: “Kayky enviou áudios, reforçou o amor que tem pelo seu amigo de tantos anos. Ele convidou o Bruno para um encontro em uma das sessões de fisioterapia para conversarem. Estão se falando para acontecer [o encontro] nos próximos dias”.