Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Motivo de briga entre Hariany Almeida e Virginia Fonseca vem à tona

Com ex-namorado em comum e dinâmica da família em jogo, briga entre Hariany Almeida e Virginia Fonseca tem motivo exposto: entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 08/01/2024, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motivo de briga entre Hariany Almeida e Virginia Fonseca vem à tona - Reprodução/Instagram
Motivo de briga entre Hariany Almeida e Virginia Fonseca vem à tona - Reprodução/Instagram

As influenciadoras Virginia Fonseca e Hariany Almeida tentaram negar que sejam inimigas, mas o motivo do clima tenso entre as duas acabou vindo à tona. Nesta segunda-feira (08), foi exposto que a dinâmica familiar é o principal foco das desavenças.

De acordo com a colunista Fábia Oliviera, do Metrópoles, a ex-BBB, que chegou à família há pouco tempo ao começar um namoro com Matheus Vargas, causou uma sensação de ameaça na esposa de Zé Felipe. Ela ficou com medo de ser substituída.

O clima já estava ruim e teria piorado quando Hariany se negou a gravar um vídeo dançando uma música do cunhado. Além disso, o fato das duas já terem se relacionado com o influenciador Rezende fez as balanças penderem para o lado da treta.

Isolada na família de Leonardo, Hariany só teria apoio do próprio namorado e de Thais Gebelein, esposa do filho mais velho do sertanejo, Pedro Leonardo. As duas, vale reforçar, negaram que haja qualquer tipo de desentendimento.

A EXPLICAÇÃO DE VIRGINIA E HARIANY

Na última segunda-feira (1), a influenciadora Hariany Almeida publicou um vídeo ao lado da influenciadora Virgínia Fonseca e elas esclareceram a relação que tem uma com a outra por trás das câmeras. Vale lembrar que as duas são noras do sertanejo Leonardo, Virgínia é casada com Zé Felipe, e a ex-BBB namora Matheus Vargas

Oh, Virginia, olha aqui, o povo acha que nós não interage“, começou Hariany. “Fala pra eles que nós interage“, pediu a moça. “Ah, esse povo tá… Gente, é que assim, a gente interage fora das telas“, se irritou a loira após a polêmica de que elas não se dariam bem. “A gente sabe viver. Tem que mostrar pra provar“, acrescentou a cunhada de Zé Felipe

Nas redes sociais, internautas opinaram: “Gente, não é porque elas são cunhadas, que tem que ser amigas obrigatoriamente. É óbvio que elas não parecem ter muita sintonia, mas isso é normal da vida. O importante é o respeito e educação“; “Eu não interajo com minha cunhada nem no off! E tá tudo bem!“, comentaram alguns.