Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE TRISTEZA

Morte de PC Siqueira e vídeo de Reynaldo Gianecchini levantam debate

O ano está acabando e a última semana do mês foi catastrófica. Gianecchini e PC Siqueira, de maneira lamentável, foram os nomes mais comentados da web

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/12/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PC Siqueira e Reynaldo Gianecchini - (Foto: Reprodução/Instagram)
PC Siqueira e Reynaldo Gianecchini - (Foto: Reprodução/Instagram)

O ano está acabando e a última semana de dezembro foi catastrófica, com notícias bem tristes envolvendo personalidades da mídia. A morte de PC Siqueira e o vídeo íntimo de Reynaldo Gianecchini, levantaram grandes debates na internet. O criador de conteúdo digital foi encontrado sem vida em seu apartamento na quarta-feira (27), em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo. O famoso da web lutava contra a depressão e tentou suicídio outras vezes.

A confirmação do falecimento chocou os brasileiros e os detalhes também, como foi o caso da namorada do influenciador, que infelizmente testemunhou a fatalidade. De acordo com o Metrópoles, a polícia localizou cocaína, medicamentos e garrafas de bebidas alcoólicas no apartamento do artista . Em depoimento dado para Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP), a ex-companheira relatou que os dois viviam uma fase conturbada, colocando um ponto final na relação dias antes de PC Siqueira tirar a própria vida.

Leia também:Letticia Munniz esclarece relação com Luciano Huck por trás das câmeras

A jovem de 27 anos contou que não sabia quem chamou Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e acionou os policiais. O corpo do comunicador foi sepultado nesta sexta-feira (29), com a presença de familiares e amigos. A mãe do blogueiro, usando cadeira de rodas, apareceu bastante emocionada em um vídeo jogando rosas no caixão. Quem está passando por maus lençóis é Reynaldo Gianecchini, galã de novelas da Globo e modelo. Um vídeo da celebridade em momento de intimidade com outro rapaz, vazou na internet e se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil.

Gianecchini apareceu no registro deitado sozinho e no mesmo vídeo um rapaz participava da videochamada, entretanto, o até então anônimo não mostrava os órgãos genitais. Júlio Oliveira é o homem que aparece na gravação, se autointitulando figura pública, acumulando cerca de 300 mil seguidores. O rapaz se pronunciou sobre o momento particular: "Ninguém permitiu vocês hackear o celular e pegar coisas que não são de vocês e expor na mídia. Deixem as pessoas em paz! Se vocês não trans*m, deixem as pessoas fazerem. Parem de cuidar da vida dos outros!". O ex-esposo de Marília Gabriela ainda não se manifestou sobre o crime.