Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGAND FOGO

Morte de ex-SBT e suposta traição de Gagliasso movimentam semana

Giovanna Ewbank e Roberto Manzoni, conhecido como Magrão do SBT, se tornaram um dos assuntos mais comentados. Saiba todos os detalhes!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 10/11/2023, às 22h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - (Foto: Reprodução/Instagram)

Essa semana o mundo dos famosos pegou fogo com duas notícias. A suposta traição de Bruno Gagliasso e a morte de Roberto Manzoni, mais conhecido como Magrão. Giovanna Ewbank, esposa do ator, apareceu nesta sexta-feira (10) desmentindo o jornalista que divulgou que o casamento estaria na 'corda bamba'. Revoltada, a atriz e apresentadora se pronunciou por meio das redes sociais, publicando um video negando a crise no relacionamento e detonando o comunicador.

"Não costumo vir aqui quando falam mentiras e contam fofocas sobre mim, até porque eu acho que grande parte da imprensa sempre foi muito querida comigo. Então quando acontece alguma coisa, de contarem alguma mentira, sigo a vida e deixo que o tempo mostre que é mentira. Mas nessa semana saiu uma nota sobre mim, em um veículo muito sério inclusive. Aparentemente acho que fizeram uma péssima contratação! Fiquei com vontade de vir aqui falar, porque a nota foi de um machismo tão absurdo que fiquei muito impressionada", disparou Giovanna Ewbank.

Leia também:Joelma assume conexão espiritual e conversa divina: 'É um negócio direto mesmo'

"Agora vamos pensar, se a mentira fosse que eu tivesse traído o Bruno, isso com certeza seria a chamada. Eu já estaria sendo esculachada, sendo chamada de vagunda pra baixo. Porque a traição do homem é legitimizada e muitas vezes inclusive incentivada pela pessoa que está educando, né? Mas a mulher não, não pode nunca ter discurso de traição. Muito menos pelo seu próprio prazer! Está aí o feminicídio pra comprovar", completou Ewbank revoltada.

"Ele disse ainda que esse apartamento que moro aqui, eu vim para morar sozinha, já que meu casamento está abalado. E como sou mulher e comprei sozinha, é menor e menos luxuoso do que outras propriedades que temos como casal. Ou seja, uma mulher não poderia comprar uma casa menor e sozinha. A matéria fala ainda um monte de mentiras, o machnismo está entranhado na sociedade. E pra quem quiser saber, continuo muito bem casada, feliz, com meus filhos e bem sucedida", finalizou a esposa de Bruno Gagliasso.

TELEVISÃO EM LUTO

Roberto Manzoni, apelidado de Magrão, diretor de televisão morreu aos 74 anos nesta sexta-feira (10) em São Paulo. O profissional comandou diversos programas de auditório do SBT: Domingo Legal, programa Silvio Santos e Viva a Noite. No final da década de 70, se tornou diretor de programação da TVS Rio, posteriormente com a formação do SBT em 81 se manteve no cargo implantando e ajustando a grade nos primeiros anos da emissora. A causa da morte não foi confirmada, porém, pessoas próximas do renomado informaram que o motivo seria causa natural.

Celso Portiolli, apresentadora da emissora do dono do baú, lamentou: “Hoje dizemos um adeus cheio de saudade ao nosso querido Magrão, o Roberto Manzoni. Diretor de tantos programas que amamos no SBT, ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório. Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações. Nossos pensamentos estão com a família e amigos do nosso grande diretor Magrão neste momento difícil. Vamos sempre lembrar dele com carinho e gratidão por todos os momentos felizes que nos proporcionou. Obrigado, Magrão!”.