Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Eu vou tomar um tacacá

Joelma assume conexão espiritual e conversa divina: 'É um negócio direto mesmo'

Joelma, cantora e ex-Calypso, expôs lado espiritual aguçado e diálogo sobrenatural durante entrevista para Contigo!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 10/11/2023, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma - (Foto: Reprodução/Instagram)
Joelma - (Foto: Reprodução/Instagram)

Joelma, cantora e compositora, fez o Prêmio Multishow 2023 estremecer no Rio de Janeiro. 'Voando pro Pará' marcou a abertura da celebração que reúne famosos de vários segmentos, cantores e grupos de diversos ritmos, consagrando os melhores da música. A loira que foi vangloriada pelo público e teve seu vestido eleito como o melhor da noite, concedeu uma entrevista para Contigo!. Emocionada, mesmo não concorrendo nas categorias abriu o coração sobre o reconhecimento e segredo do sucesso.

"O sucesso não existe uma fórmula, entendeu? Pra mim o sucesso quem dá é Deus. Fazer sucesso é muito difícil, para permanecer no sucesso é mais difícil ainda. Mas Deus, Ele é criativo infinitamente e então Ele inspira a gente!", disparou Joelma nos bastidores da cerimônia. Ainda durante o bate-papo com o jornalista Adriel Marques, a famosa falou do seu contato com o divino: "Eu tenho uma necessidade desde criança de ter esse contato direto com Deus. Mas é um negócio direto mesmo! É entre eu e ele, ele e eu e não deixo ninguém se meter".

Leia também:Menino ou menina? Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves fala sobre o sexo do bebê

A relação com o canal por assinatura e a premiação já é antiga. Joelma que já ganhou destaque no TVZ, falou sobre o convite para participar do megaevento e a parceria com o veículo de comunicação: "Encontrando novos amigos e fazendo novos amigos também. É feliz  [estar aqui], porque  [estou] fazendo 30 anos de carreira também, né? Multishow e Joelma, acho que tem tudo a ver. A gente vai brindar hoje!". Após se apresentar no palco, a estrela escreveu em seu perfil do Instagram: "O sentimento é de gratidão e dever cumprido! Isso é Calypso. Obrigada, Multishow!".

Solange Almeida rasgou elogios: "Ela dá o nome! Coisa mais linda".Mari Gonzalez, ex-sister do BBB20 e influenciadora digital, que viralizou no reality show da Globo cantando 'A Lua Me Traiu' se encontrou com Joelma no backstagem e fizeram um dueto improvisado. Durante uma live da celebridade, a blogueira recebeu ligação do porteiro dizendo que ela estava cantando muito alto. O amigo de Mari que atendeu o interfone revelou na época: "Falou: 'Está legal cantando a Joelma, mas pede pra ela dar uma abaixada'".