Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Morre tia de Whindersson que estava em estado terminal durante luta: "Deus receba"

Morre tia de Whindersson Nunes que teve os aparelhos desligados no hospital após a luta de Whindersson Nunes contra um polonês

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/04/2023, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faleceu a tia de Whindersson Nunes que estava em estado terminal - Reprodução/Instagram
Faleceu a tia de Whindersson Nunes que estava em estado terminal - Reprodução/Instagram

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, confirmou neste domingo (23), a morte de uma tia do humorista que estava em estado grave. O óbito aconteceu um dia após a luta do brasileiro contra o polonês Filip "Filipek" Marcinek, após os aparelhos da veterana serem desligados no hospital.

Nas redes sociais, a progenitora do youtuber lamentou a perda da familiar: "Deus receba nos seus braços. Saudades eternas, minha tia e madrinha, Valdecina Nunes dos Santos", escreveu ela, publicando uma foto ao lado da tia.

Ontem, ela havia contado aos seguidores que o filho não sabia do estado terminal da tia, já que a notícia poderia lhe desconcentrar antes do confronto na Inglaterra. Ela surgiu aos prantos para contar a triste notícia em meio à vitória no ringue.

"Estou muito feliz por meu filho ter ganhado a luta apesar de eu estar com o coração muito triste, já que a minha tia e madrinha está se acabando. Vão desligar os últimos aparelhos. Meu filho não sabe ainda porque ele gosta muito dela. Não quis dizer ainda", disse ela.

A mãe de Whindersson continuou: "Ao mesmo tempo, que choro de alegria por meu filho ter ganhado, meu outro lado do coração está triste. Queria que a minha tia e madrinha voltasse dela que ela está passando para ser mais uma vitória".

DEIXOU DROGA VAZAR

O influenciador Whindersson Nunes polemizou neste domingo (23), ao fazer uma publicação 'sem querer' em suas redes sociais. É que o ex-marido de Luísa Sonza exibiu alguns cigarros de maconha nos stories, mas apagou a foto alguns minutos depois.

A publicação foi feita um dia após o humorista nocautear o influenciador polonês Filip 'Filipek' Marcinek em uma luta de boxe. "Depois de três meses de cara", escreveu ele na foto onde exibe os cigarros. "Oh lombra", reagiu ele em outro clique, onde exibe sua cara olhando ao horizonte.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!