Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Casal Bolsonaro visita igreja na qual Guilherme de Pádua é pastor; primeira-dama discursou

Igreja na qual Guilherme de Pádua é pastor recebeu a visita do presidente; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolsonaro visita igreja em que Guilherme de Pádua é pastor - Reprodução/Instagram
Bolsonaro visita igreja em que Guilherme de Pádua é pastor - Reprodução/Instagram

O presidente Jair Bolsonaro visitou neste final de semana a igreja na qual Guilherme de Pádua se tornou pastor. Ele fez um discurso no templo no último domingo (7).

O local é a Igreja da Lagoinha, em Belo Horizonte. Foi lá que o ex-ator procurou apoio após deixar a prisão em 1999. Ele se formou pastor há cinco anos e conheceu a atual esposa durante os cultos.

A Igreja da Lagoinha é liderada pelo  pastor Márcio Valadão. Vários famosos são seguidores do pastor que está completando 50 anos de ministério.

Recentemente, André Valadão, filho de Márcio Valadão, se pronunciou sobre a conversão do ator, algo que é sempre questionado pelos fãs de Daniella Perez.

“O Guilherme cumpriu a pena. Ele é uma bênção. Nenhum de nós somos os mesmos, constantemente somos transformados pela misericórdia de Jesus”, disse ela na época em que a notícia se tornou pública, em 2019.

GRAVOU VÍDEO

Condenado pela morte de Daniella Perez, o agora pastou Guilherme de Pádua desabafou nas redes sociais no início do mês. Ele foi pressionado pelos fiéis a pedir perdão.

 "Sempre disse que o meu maior sonho era poder pedir perdão", declarou ele. 

Segundo ele, muitos duvidam que ele realmente se arrependeu do crime. Por isso, ele resolveu gravar publicamente um pedido de perdão para Gloria Perez, mãe da atriz que brutalmente morta