Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Morre aos 67 anos o humorista Beto Gabriel, o Tibúrcio de 'A Praça é Nossa"

Morre Beto Gabriel, humorista conhecido por interpretar o Tibúrcio em 'A Praça é Nossa', do SBT; saiba detalhes do que aconteceu!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 11/01/2024, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre aos 67 anos o humorista Beto Gabriel, o Tibúrcio de 'A Praça é Nossa" - Reprodução/SBT
Morre aos 67 anos o humorista Beto Gabriel, o Tibúrcio de 'A Praça é Nossa" - Reprodução/SBT

Morreu na noite da última quarta-feira (10) o humorista Beto Gabriel, aos 67 anos. Conhecido por interpretar Tibúrcio em A Praça é Nossa, o artista sofreu uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e foi a óbito.

O velório acontece nesta quinta-feira (11), a partir das 18h, no Cemitério Parque Jardim das Flores, em Joinville, Santa Catarina. O sepultamento será na sexta-feira (12), às 10h. As informações são do jornal ND+.

"Foi para o plano espiritual, mas continuará vivo em nossos corações. Agradecemos a todos pelas orações e as inúmeras mensagens de apoio e compaixão", lamentou a família em um comunicado. O comediante deixa a esposa, filhos e netos.

Beto Gabriel é conhecido nacionalmente por encarnar Tibúrcio, o Gaúcho de 'A Praça é Nossa'. Ele estreou no humorístico do SBT em 2011. Além do trabalho na televisão, ele também foi radialista na Máxima FM e na Rádio Clube, ambas de Joinville.

"Representante comercial, percorria o sul e o sudeste do Brasil. Mas o talento de Beto Gabriel estava no humor. Criou personagens marcantes para os palcos, estúdios de rádio e TV", contou o produtor César Junior, amigo e ex-colega de trabalho do humorista.

LUTO

Triste perda para o Brasil! Mario Jorge Lobo Zagallo, ex-jogador e técnico da seleção brasileira de futebol, morreu na última sexta-feira (5) no Rio de Janeiro. Ele teve falência múltipla dos órgãos após ficar onze dias internado. Nas redes sociais do "Velho Lobo", como também era conhecido, a assessoria do ex-atleta publicou uma nota de pesar. 

É com enorme pesar que informamos o falecimento de nosso eterno tetracampeão mundial Mario Jorge Lobo Zagallo. Um pai devotado, avô amoroso, sogro carinhoso, amigo fiel, profissional vitorioso e um grande ser humano. Ídolo gigante. Um patriota que nos deixa um legado de grandes conquistas”, iniciou o texto. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.