Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Moranguinho aparece como beneficiária do auxílio emergencial e Naldo defende: "Houve golpe"

Ellen Cardoso, a Moranguinho, aparece como beneficiária do auxílio emergencial e marido defende; famosa teria recebido quase R$ 4 mil

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moranguinho aparece como beneficiária do auxílio emergencial e Naldo defende: "Houve golpe" - Reprodução/Instagram/RecordTV
Moranguinho aparece como beneficiária do auxílio emergencial e Naldo defende: "Houve golpe" - Reprodução/Instagram/RecordTV

A colunista Fábia Oliveira, do Em Off, descobriu que mais um famoso consta na lista de beneficiários do auxílio emergencial, o benefício criado durante a pandemia da Covid-19 para ajudar famílias vulneráveis durante o isolamento. 

Dessa vez, a coluna encontrou o nome de Ellen Cardoso, a Moranguinho. Segundo os documentos, ela teria recebido R$ 3.900 do governo federal.

Procurado pela jornalista, o marido da famosa, Naldo Benny, disse que ela foi vítima de um golpe. A esposa nunca teria recebido nenhum benefício durante a pandemia. 

"Eu, graças a Deus, não passei por isso. Mas infelizmente com ela houve esse golpe”, disse ele.

Apesar da possível confusão, Naldo afirmou que esperará a esposa sair do programa para resolver o ocorrido.

NÃO CONCORDOU

E como sempre, a noite de votação deu o que falar dentro e fora de A Fazenda 14. Um acontecimento que surpreendeu o público foi a briga entre André Marinho e Moranguinho. Isso porque a funkeira decidiu não salvá-lo, justificando que ele também tinha amizades no outro grupo. André se revoltou e o marido da peoa, Naldo Benny, saiu em defesa do cantor, que é amigo do casal.

“Eita que a Morango não salvou o André. Até o Naldo deve estar chocado. Ele me ligou ontem, como a própria Moranguinho falou que somos amigos aqui fora. Mas aí salvar alguém do outro grupo que teve briga? Realmente não tem como entender”, escreveu a esposa de André no Twitter enquanto acompanhava a votação.

Siga a Contigo! no Instagram.