Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Monique Evans se derrete de amor ao conhecer a netinha: "Três gerações"

Após longa viagem, Monique Evans se derrete ao conhecer a pequena Ayla, filha de Bárbara Evans; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2022, às 14h35

Monique Evans se derrete de amor ao conhecer a netinha: "Três gerações" - Reprodução/Instagram
Monique Evans se derrete de amor ao conhecer a netinha: "Três gerações" - Reprodução/Instagram

Quanto amor! A modelo de sucesso dos anos 80, Monique Evans se derreteu inteira nesta segunda-feira (11) ao compartilhar um clique adorável ao lado de sua netinha, a pequena Ayla.

Na última sexta-feira (8), a loira tratou de viajar até a casa da filha Bárbara Evans no interior de São Paulo para conhecer a menina que tem uma semana de vida. 

Em seu feed do Instagram, ela posou ao lado da filha que segurava a bebê adormecida no colo. "As três gerações. Muito amor", legendou a ex-modelo. 

Bárbara Evans também compartilhou um registro do momento e, na legenda, babou pelo encontro: "Foto especial com a vovó. Três gerações".

Para chegar na casa da filha, porém, não foi fácil. Moradora do Rio de Janeiro, Monique Evans enfrentou uma longe viagem para poder conhecer a netinha. Isso porque ela viajou de avião por aproximadamente uma hora do Rio até São José do Rio Preto. Depois disso, ela seguiu de carro para Adolfo, onde a filha mora, por mais uma hora.

NÃO TÁ GOSTANDO!

A apresentadora Monique Evans rebateu nas redes sociais recentemente os ataques que está sofrendo desde que fez críticas contra Arthur Aguiar.

Ela usou suas redes sociais e afirmou que não vai se deixar atingir pelas críticas preconceituosas. 

"Os fãs do Arthur me chamando de botocada e velha? Gente, isso não me atinge, estou me achando linda e magra. Em amo!", disparou.

Veja: