Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

BBB22: Monique Evans detona Arthur Aguiar: "Quanto tempo vai durar essa farsa?"

Rebatendo críticas, Monique Evans detona Arthur Aguiar e rebate ataques dos fãs do ator

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 15h22 - Atualizado às 15h22

Monique Evans detona Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo
Monique Evans detona Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Monique Evans rebateu nas redes sociais nesta quinta-feira (24) os ataques que está sofrendo desde que fez críticas contra Arthur Aguiar.

Ela usou suas redes sociais e afirmou que não vai se deixar atingir pelas críticas preconceituosas. 

"Os fãs do Arthur me chamando de botocada e velha? Gente, isso não me atinge, estou me achando linda e magra. Em amo!", disparou.

Ela seguiu criticando o galã e disse que a máscara dele vai cair até o final do programa.

"Não gosto dele, acho um péssimo ator e não acredito que vocês caíram na dele. Vamos ver quanto tempo vai durar essa farsa. Deixa acabar para vocês verem o que vai acontecer", afirmou.  

Nas redes sociais de Monique Evans, há mais críticas ao galã:

CONFUSÃO

A apresentadora Monique Evans quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a prisão de sua companheira, a DJ Cacá Werneck. Abalada, ela disse que tudo não passou de um "mal-entendido".

“A Cacá comprou dois perfumes no débito, quase dois mil reais, e a moça disse que ela podia escolher uma fragrância de brinde e gravaram ela escolhendo a fragrância”, disse ela para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.

Ela disse que foi neste momento que rolou o episódio em que ela foi acusada de furto.“Ela escolheu a fragrância e achou que aquilo era o brinde. Houve um grande mal-entendido . Era um negócio bem pequenininho, que já estava aberto, ela achou que aquilo que era o brinde”, disse.