Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Monique Evans revela detalhes do batizado dos netos gêmeos: "Amo muito"

A apresentadora e modelo Monique Evans encanta ao revelar detalhes do batizado dos netos gêmeos, Álvaro e Antônio; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 08/04/2024, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora e modelo Monique Evans encanta ao revelar detalhes do batizado dos netos gêmeos, Álvaro e Antônio; veja - Reprodução/Instagram
A apresentadora e modelo Monique Evans encanta ao revelar detalhes do batizado dos netos gêmeos, Álvaro e Antônio; veja - Reprodução/Instagram

Monique Evans deixou seus seguidores encantados ao compartilhar, nesta segunda-feira (8), alguns dos momentos do batizado dos seus netos gêmeos, Álvaro e Antônio. A cerimônia, que ocorreu no último final de semana, reuniu toda a família.

Em uma série de publicações em seu perfil oficial do Instagram, Monique revelou cliques, onde ela aparece ao lado da filha Bárbara Evans, do genro Gustavo Theodoro, e, é claro, dos gêmeos. As imagens mostram os momentos da cerimônia religiosa, desde os pequenos nos braços da madrinha até os instantes com os papais.

Na legenda, Monique expressou toda sua emoção: "Muito emocionante o batizado dos meus netos Antônio e Álvaro... amo muito!!!", escreveu ela. Os comentários inundaram a publicação com mensagens carinhosas e elogios. "Tudo lindo, nenéns, pura fofura e você arrasando como sempre", comentou um seguidor. "Família abençoada", destacou outro. "Tudo lindo", ressaltou mais um.

Monique Evans no batizado dos netos gêmeos

Monique Evans no batizado dos netos gêmeos

Monique Evans no batizado dos netos gêmeos

O batizado dos filhos de Bárbara Evans

No sábado anterior (6), Bárbara Evans e seu esposo, Gustavo Theodoro, brindaram o batismo de seus filhos gêmeos, Álvaro e Antônio, em uma celebração que ficará gravada na memória de todos os presentes.

Com apenas quatro meses de vida, os pequenos foram o centro das atenções em uma festa meticulosamente planejada. Bárbara deslumbrou em um deslumbrante vestido de renda branca, perfeitamente coordenado com os trajes dos bebês.

Através das redes sociais, Bárbara compartilhou os detalhes da decoração, repleta de delicadas flores e tons suaves de branco. A cerimônia teve lugar em uma capela elegantemente adornada, seguida por um almoço íntimo entre familiares e amigos.

O local do almoço foi meticulosamente decorado com tendas amplas e exuberantes arranjos florais. Uma mesa de doces, em tons de verde, acrescentou um toque de elegância à festividade. Como lembrança especial, os convidados receberam uma vela de porcelana personalizada, adornada com uma representação da capela onde os meninos foram batizados, uma lembrança afetuosa deste dia inesquecível.

Bárbara Evans revela como a filha está lidando com chegada dos gêmeos: “Tranquila”

Agora mãe de três, Bárbara Evans está aprendendo a dividir seu tempo para dar atenção a Ayla, sua primogênita de um aninho, e aos gêmeos Antônio e Álvaro que acabaram de chegar ao mundo. Em conversa com a CONTIGO!, ela contou como está sendo viver essa segunda maternidade.

Segundo a influenciadora, como a filha já entende algumas coisas, procura dar mais atenção à ela. “Mas eles demandam muito, se acalmam no colo da mãe”, apontou. “Então mesmo tendo babá a gente tem que cuidar e se dividir da melhor forma”.

Para isso, Bárbara e seu marido, Gustavo Theodoro, estão encontrando formas de lidar com essa questão. “A gente testa tentando que o Gustavo de mais atenção para a Ayla e eu consiga ficar um pouco mais com os meninos. Mas como ele trabalha o dia inteiro, o que a gente consegue fazer é dar atenção para ela mesmo”, contou.