Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Bárbara Evans revela como a filha está lidando com chegada dos gêmeos: “Tranquila”

Em entrevista exclusiva, Bárbara Evans revela como Ayla, sua filha primogênita, está lidando com o nascimento dos irmãos e desabafa

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/02/2024, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans sobre maternidade - Reprodução/ Instagram
Bárbara Evans sobre maternidade - Reprodução/ Instagram

Agora mãe de três, Bárbara Evans está aprendendo a dividir seu tempo para dar atenção a Ayla, sua primogênita de um aninho, e aos gêmeos Antônio e Álvaro que acabaram de chegar ao mundo. Em conversa com a CONTIGO!, ela contou como está sendo viver essa segunda maternidade.

Segundo a influenciadora, como a filha já entende algumas coisas, procura dar mais atenção à ela. “Mas eles demandam muito, se acalmam no colo da mãe”, apontou. “Então mesmo tendo babá a gente tem que cuidar e se dividir da melhor forma”.

Para isso, Bárbara e seu marido, Gustavo Theodoro, estão encontrando formas de lidar com essa questão. “A gente testa tentando que o Gustavo de mais atenção para a Ayla e eu consiga ficar um pouco mais com os meninos. Mas como ele trabalha o dia inteiro, o que a gente consegue fazer é dar atenção para ela mesmo”, contou.

E explicou: “Eu procuro pegar ela, colocar no meu colo junto com eles, ela do meu lado vendo TV, até que eu fico com eles. É difícil, mas a gente tenta separar para que todos sejam abraçados e beijados”.

Mesmo com a preocupação dos pais, Ayla está curtindo a chegada dos irmãozinhos. Em entrevista exclusiva, Bárbara Evans revelou como está sendo a relação entre os três e disse que a primogênita adora cuidar dos caçulas.

“A Ayla é super tranquila em relação à ciúmes. A gente não sentiu que ela ficou com ciúmes ou querendo chamar mais atenção, ela quer ajudar. Ela está bem tranquila, graças a Deus”, finalizou ela em conversa com a CONTIGO!.

EITA!

Na noite desta quinta-feira (14), Bárbara Evans desabafou nas redes sociais e revelou ter passado mal enquanto segurava um dos filhos no colo. Ela de à luz recentemente aos gêmeos Álvaro e Antonio e vem sofrendo com alguns sintomas frequentes em seu dia a dia.

"Gente do céu, passei mal, real. Minha pressão foi 16 por 8 e olha que minha pressão é superbaixa. Não sei o que aconteceu. Começou a me dar dor de cabeça, aí me deu um troço, uma queimação, falei: ‘Meu Deus, estou morrendo’. Estava até com um deles no colo, nem lembro qual. Fiquei assustada! Tomei remédio para dor de cabeça", contou a famosa.