Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TIROU ONDA

Monique Evans relembra tatuagem que a filha fez em sua homenagem e faz questão de tirar onda: "Maior mico"

Modelo não deixou de fazer graça com as tatuagens de Bárbara Evans que viraram meme na web em 2016; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2021, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans relembra tatuagem que a filha fez em sua homenagem e faz questão de tirar onda: "Maior mico" - Reprodução/Instagram
Monique Evans relembra tatuagem que a filha fez em sua homenagem e faz questão de tirar onda: "Maior mico" - Reprodução/Instagram

Monique Evans arrancou boas risadas dos seguidores na última quinta-feira (15). 

Isso porque ela surgiu nas redes sociais da filha, Bárbara Evans, para responder algumas perguntas dos fãs. Durante a interação, um admirador perguntou qual foi o maior mico que as duas já passaram na web. 

Em resposta, a mais velha relembrou a tatuagem que a herdeira fez em sua homenagem. "Gente, quando ela fez as tatuagens: 'mamãe é uma bainha'. Aquilo foi o maior mico!", tirou onda. 

Rindo, a filha entrou na brincadeira da mãe e não se deixou abater: "Eu amo que a minha própria mãe me sacaneia". 

Trata-se de duas tatuagens que a mais nova fez em meados de 2016. Na ocasião, ela havia escolhido tatuar "Mamãe é uma rainha" em um braço e "Pai" no outro. Porém, a fonte escolhida tornou o 'R' de 'rainha' em um 'B', fazendo com que a loira virasse motivo de piada na internet. 

SEM NEURA

Nesta terça-feira (13) Bárbara Evans abriu o jogo nas redes sociais e contou que ganhou 13 quilos - até o momento - em seu processo de fertilização in vitro.

Tentando engravidar do marido, Gustavo Theodoro, a loira não fez mistério ao mostrar quantos quilos está pesando atualmente.  Ao subir na balança, o objeto registrou 61,3 kg. Acontece que antes do tratamento, Bárbara Evans contou que pesava 48 kg.

Veja a antiga tatuagem de Bárbara Evans: