Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM NEURA

Bárbara Evans revela aumento de 13 quilos durante processo de fertilização in vitro: “Pura gostosura”

Nas redes, a modelo subiu na balança e, sem mistério, mostrou o peso atual

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2021, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans revela aumento de 13 quilos durante processo de fertilização in vitro: “Pura gostosura” - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans revela aumento de 13 quilos durante processo de fertilização in vitro: “Pura gostosura” - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (13) Bárbara Evans abriu o jogo nas redes sociais e contou que ganhou 13 quilos - até o momento - em seu processo de fertilização in vitro.

Tentando engravidar do marido, Gustavo Theodoro, a loira não fez mistério ao mostrar quantos quilos está pesando atualmente.  Ao subir na balança, o objeto registrou 61,3 kg. Acontece que antes do tratamento, Bárbara Evans contou que pesava 48 kg.

Mas, se engana quem acredita que a modelo esteja se importando com os quilinhos a mais. “Aí está o susto. [...] 13 kg de pura gostosura e um pouco de inchaço, claro”, disse ela com bom humor.

“Mas, sem neura! É por um motivo maravilhoso e eu estou maravilhosa”, acrescentou ela que está radiante com a nova fase.  

DESABAFOU

Bárbara Evans compartilhou novamente com seus fãs na segunda-feira (12) todos os detalhes do seu tratamento para realizar a fertilização in vitro.

Em seu perfil nas redes sociais, a modelo fez um longo desabafo explicando que ela e o marido, Gustavo Theodoro, estão se aproximando das últimas etapas do procedimento.

"No primeiro mês, a gente teve quatro. No segundo mês, a gente teve quatro embriões e os oito foram congelados. Agora a gente tá na última etapa, se Deus quiser!", relatou.