Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Monique Evans rebate ataques após vídeo beijando sua noiva: "É preconceito"

Influenciadora Monique Evans rebate ataques que recebeu nas redes sociais ao publicar um vídeo onde beija a DJ Cacá Werneck

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/01/2024, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans rebateu os comentários homofóbicos que recebeu - Reprodução/Instagram
Monique Evans rebateu os comentários homofóbicos que recebeu - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (3), Monique Evans surgiu em suas redes sociais para desabafar. É que ela foi alvo de comentários homofóbicos ao aparecer beijando sua noiva, a DJ Cacá Werneck, com quem está de casamento marcado.

Nos Stories de seu Instagram, ela contou que não esperava a chuva de ataques ao publicar um vídeo carinhoso com a mulher. “Estou um pouco chocada. Postei um vídeo meu com a minha mulher, a gente vai casar agora em maio, esse ano a gente faz 10 anos juntas… Postei um vídeo de um beijo básico, simples. Não foi um selinho, mas também não foi um beijo e tiveram vários comentários legais e alguns comentários homofóbicos”, começou ela.

“Eu acho estranho pelo seguinte: o tempo inteiro tem beijos entre homens e mulheres na web e as pessoas comentando: ‘shippam?’, ‘casal novo’, ‘lindos’”, lamentou a veterana, destacando o preconceito que sofreu com a atitude comum.

 “A gente estava simplesmente demonstrando carinho, um beijo, e [seguidores] dizendo que meus netos iam sentir vergonha. Bom, tenho uma neta de 14 anos e, cara, o que ela se orgulha do nosso relacionamento… Ela tem muito orgulho, ela ama a gente como casal”, detonou Monique Evans.

Ela ainda rebateu os comentários dizendo que sua filha teria vergonha de suas atitudes: “E por que a Bárbara [Evans] teria vergonha da gente? Por causa de um beijo? Gente, é a coisa mais normal, até na novela aparece. Não dá para entender. No nosso casamento, vai ter beijo e é a Bárbara que vai me levar até o altar, ela e meu filho. Minha netinha, é a daminha. Não tem preconceito algum na família”.

“Vocês acham que esses netos vão ser criados sem ver que a gente é um casal? Não, nós somos assumidas total, ninguém tem vergonha. Agora, eu podia processar todo mundo que colocou nojinho pra gente, isso é preconceito. É muito triste ver que ainda tem gente que é preconceituosa”, finalizou ela.

CIÚMES DE LUÍSA SONZA

A apresentadora Monique Evans, de 67 anos, usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores que é fã da cantora Luísa Sonza. Sincerona, a mãe de Bárbara Evans ainda revelou que viveu uma crise de ciúmes por conta da gaúcha.

Nos Stories do Instagram, Monique contou que está vendo Se Eu Fosse Luísa Sonza, documentário produzido pela Netflix, e relembrou uma situação de ciúmes devido a um encontro da sua noiva, DJ Cacá Werneck, com Luísa.

"Somos fãs da Luísa Sonza, eu já era, mas vi o documentário dela e até falei assim para a Cacá: ‘eu ia até deixar você dar beijo na Luísa’. Beijo de oi. Mas isso não quer dizer que a gente é aberto ou queira transar de três. Eu tinha ciúmes da Luísa Sonza com a Cacá. A Cacá uma vez ia tocar em um show que a Luísa fez. Fiquei desesperada”, dividiu a ex-peoa de A Fazenda.