Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Monique Evans relembra crise de ciúmes por conta de Luísa Sonza: "Desesperada"

Bem-humorada, apresentadora Monique Evans relembra crise de ciúmes por conta da cantora Luísa Sonza; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 27/12/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans relembra crise de ciúmes por conta de Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Monique Evans relembra crise de ciúmes por conta de Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

A apresentadora Monique Evans, de 67 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (26) para compartilhar com os seguidores que é fã da cantora Luísa Sonza. Sincerona, a mãe de Bárbara Evans ainda revelou que viveu uma crise de ciúmes por conta da gaúcha.

Nos Stories do Instagram, Monique contou que está vendo Se Eu Fosse Luísa Sonza, documentário produzido pela Netflix, e relembrou uma situação de ciúmes devido a um encontro da sua noiva, DJ Cacá Werneck, com Luísa.

"Somos fãs da Luísa Sonza, eu já era, mas vi o documentário dela e até falei assim para a Cacá: ‘eu ia até deixar você dar beijo na Luísa’. Beijo de oi. Mas isso não quer dizer que a gente é aberto ou queira transar de três. Eu tinha ciúmes da Luísa Sonza com a Cacá. A Cacá uma vez ia tocar em um show que a Luísa fez. Fiquei desesperada”, dividiu a ex-peoa de A Fazenda.

Em seguida, ela revelou que superou a situação após ver o documentário: "Eu tinha muito ciúmes, mas agora sou tão fã que deixei de ter ciúmes”. A avó de Álvaro e Antônio ainda afirmou que, apesar de gostar muito de Anitta, não sentiria ciúmes de um encontro de Cacá com a Girl from Rio, por exemplo. Amo, sou fã, acho linda, gostosa, mas não sinto ciúmes [da Anitta]", completou.

MONIQUE EVANS DETONA SEGUIDOR 

Aos 67 anos, Monique Evans não ficou calada ao receber uma provocação gratuita nas redes sociais. É que ao abrir uma caixinha de perguntas na noite desta quarta-feira (13), ela se deparou com uma mensagem dizendo que os netos poderão ter vergonha dela no futuro.

Em suma, o assunto veio à tona após ela exibir que acabou de conhecer os netos gêmeos recém-nascidos, Álvaro e Antônio, filhos de BárbaraEvans. "Não fica preocupada dos seus três netos ficarem com vergonha de você?", indagou o internauta.

Em resposta, a famosa destacou suas qualidades e feitos em vida: "Vergonha de mim? Tenho muito orgulho da minha história! Sei que vão curtir muito essa avó. Só para lembrar: tenho quatro netos e minha netinha de 14 anos, que mora em Barcelona, tem muito orgulho da avó dela", detonou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!