Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Monique Evans realiza harmonização facial e resultado surpreende: "Ficou top"

A apresentadora e modelo Monique Evans realiza harmonização facial e resultado surpreende internautas; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora e modelo Monique Evans realiza harmonização facial e resultado surpreende: "Ficou top" - Reprodução/Instagram
A apresentadora e modelo Monique Evans realiza harmonização facial e resultado surpreende: "Ficou top" - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (23), a apresentadora e modelo Monique Evans compartilhou com seus fãs nas redes sociais um procedimento estético que realizou em uma clínica especializada. A artista decidiu passar por uma harmonização facial e deixou todos impressionados ao revelar fotos de antes e depois do tratamento.

No vídeo divulgado, é possível acompanhar a aplicação do preenchimento facial, além das imagens comparativas das mudanças em seu rosto. Monique optou por realizar o procedimento com o objetivo de ressaltar sua beleza natural e estimular a produção de colágeno.

Empolgada com os resultados obtidos, a apresentadora compartilhou sua experiência nas redes sociais e expressou sua satisfação. "Hoje foi o dia de iniciar meu tratamento. Realizamos imediatamente o Lifting de Têmpora, bioestimulador de colágeno e apenas alguns pontos de sustentação com ácido hialurônico. Sem exageros e sem perder a identidade!", declarou Monique.

Além disso, ela enfatizou a importância de realizar a harmonização facial de maneira cautelosa e responsável: "Harmonização Facial é tratamento, não é imediatismo! Harmonização Facial é entregar naturalidade, realçar o que o paciente tem de melhor e/ou melhorar aquilo que tanto incômoda. Mas acima de tudo, com cautela, responsabilidade e bom senso! Estou chocada com o resultado. Muito feliz!", disse ela.

A filha da apresentadora, Bárbara Evans, também se manifestou nos comentários, elogiando a mudança no rosto da mãe: "Ficou top, hein". Internautas também deixaram mensagens de apoio e admiração: "Perfeito! Escolheu o método correto. Muito bom!", comentou uma seguidora. "Cada vez mais linda! Sem contar na humildade e simpatia!", afirmou outra. "Sempre impecável", destacou uma terceira pessoa.

Monique Evans

Monique Evans

Monique Evans

POR QUE MONIQUE EVANS É DISTANTE DA NETA?

A influenciadora Bárbara Evans decidiu bater um papo com os seguidores e deu de cara com uma pergunta sobre a relação de sua mãe Monique Evans com sua filha, a pequena Ayla. Bem sincera, a modelo contou que elas não são muito próximas e que a netinha nem reconhece a avó.

Grávida mais uma vez, agora de gêmeos, ela disse que as duas não conseguem se encontrar muito devido à distância. Enquanto a família de Bárbara Evans mora no Rio de Janeiro, ela resolveu ficar no interior de São Paulo com o marido Gustavo Theodoro

"Ela já reconhece a vovó Monique?", perguntou uma seguidora. Honesta, a modelo disse que a mãe não tem uma relação próxima com sua filha: "Não [reconhece], ela vê a minha família que mora no Rio de Janeiro muito pouco para lembrar. Infelizmente. Julho vamos visitá-los".