Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Bárbara Evans explica distância entre Monique Evans e a neta: "Não reconhece"

Bárbara Evans explica distância entre a mãe e sua filha e esclarece a relação entre as duas; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans explica distância entre Monique Evans e a neta: "Não reconhece" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans explica distância entre Monique Evans e a neta: "Não reconhece" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Bárbara Evans decidiu bater um papo com os seguidores nesta terça-feira (6) e deu de cara com uma pergunta sobre a relação de sua mãe Monique Evans com sua filha, a pequena Ayla. Bem sincera, a modelo contou que elas não são muito próximas e que a netinha nem reconhece a avó.

Grávida mais uma vez, agora de gêmeos, ela disse que as duas não conseguem se encontrar muito devido à distância. Enquanto a família de Bárbara Evans mora no Rio de Janeiro, ela resolveu ficar no interior de São Paulo com o marido Gustavo Theodoro

"Ela já reconhece a vovó Monique?", perguntou uma seguidora. Honesta, a modelo disse que a mãe não tem uma relação próxima com sua filha: "Não [reconhece], ela vê a minha família que mora no Rio de Janeiro muito pouco para lembrar. Infelizmente. Julho vamos visitá-los".

Recentemente, a criadora de conteúdo explicou o motivo de ter escolhido engravidar de dois meninos. Ela foi autorizada a escolher se implantaria embriões que gerariam meninas ou meninos em seu útero. Isso porque testes revelaram que havia um gene específico que poderia causar câncer de mama. Assim, é autorizado que a mamãe decida que bebês quer gerar. Ela então optou por ter dois meninos. A decisão polêmica dividiu opiniões.

OS NOMES

Grávida de gêmeos, a influenciadora Bárbara Evans compartilhou com os fãs os nomes escolhidos para os bebês, fruto do casamento com Gustavo Theodoro. Em seu perfil oficial no Instagram, a loira revelou que os meninos se chamarão Álvaro e Antônio

“Álvaro eu que queria, mas não tem um motivo específico. Gosto muito do nome, e o outro a gente queria que combinasse, né? Os dois com A. Ficamos na dúvida entre Anthony, Augusto e até cogitamos Benício, mas decidimos que será Antônio”, contou ela em entrevista ao Gshow.

Vale lembrar que Bárbara e Gustavo já são pais de uma menininha, Ayla, de um ano. Desta vez, a ex-Fazenda engravidou através da fertilização in vitro. Recentemente, ela fez um relato sobre como foi o processo.