Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Monique Evans mostra a neta recém-nascida e se surpreende: "O narizinho da família"

Feliz da vida após o nascimento da neta, Monique Evans mostra a neta recém-nascida em clique e vê semelhança impressionante

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans diz que nascimento da neta foi um milagre: "Abençoada" - Reprodução/Instagram
Monique Evans diz que nascimento da neta foi um milagre: "Abençoada" - Reprodução/Instagram

A modelo e apresentadora Monique Evans emocionou os fãs ao comemorar o nascimento de Ayla, sua netinha que veio ao mundo neste final de semana. A filha de Bárbara Evans chegou repleta de saúde.

"E o milagre aconteceu! Minha netinha Ayla nasceu! Tão perfeitinha, tão linda! Estou transbordando de felicidade. Gostaria de ter participado desse momento mágico, mas ela estava com pressa. Que seja muito abençoada", escreveu ela.

A loira já falou do amor que sente pela pequena. "Parabéns papais! amo vocês. Sua avó te ama muito", escreveu nas redes sociais.

Horas depois, ela mostrou outro clique da neta e percebeu que ela herdou os traços da vovó. "Olha o narizinho da família!! É uma princesa!!! Vovó te ama Ayla", declarou. 

A pequena nasceu neste domingo (3) pesando 2.836 kg e medindo 48 cm. Quem trouxe a notícia foi justamente a mamãe de primeira viagem em suas redes sociais. A modelo publicou alguns cliques especiais do parto e revelou que a chegada da primogênita precisou ser antecipada.

"A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões. Mamãe correu para tomar uma ducha e fazer uma maquiagem, com a unha grande e vermelha mesmo. E assim nossa ariana Ayla chegou em nossas vidas", comentou.

Veja: