Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDAS

Monique Evans comemora o Dia do Orgulho com beijão em Cacá Werneck: "Viva o amor"

A loira combinou um look de arco-íris com a namorada e mostrou um selinho bem romântico entre as duas

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2020, às 12h08 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans comemora o Dia do Orgulho com beijão em Cacá Werneck: "Viva o amor" - Reprodução/Instagram
Monique Evans comemora o Dia do Orgulho com beijão em Cacá Werneck: "Viva o amor" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (28), Dia Internacional do Orgulho LGBT, Monique Evans comemorou a data combinando looks e dando um beijão em Cacá Werneck.

A loira compartilhou um registro em que as duas aparecem com um moletom de arco-íris em um momento bem íntimo.

"Parada do Orgulho LGBTQI, Parada do Orgulho Gay, ou simplesmente Parada Gay, são uma série de eventos de ações afirmativas para a comunidade LGBTQIA que comemoram o orgulho e a cultura de pessoas lésbicas, gays, bissexuais e transgênero (LGBT), e por vezes de outros grupos tipicamente ligados à comunidade LGBTQIA, como as pessoas intersexo", escreveu ela no Instagram.

Por fim, ainda explicou o motivo de existir a data: "Os eventos também servem como manifestações contra a homo, trans e bifobia, direitos iguais, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo e leis contra a discriminação. A maioria destes eventos ocorrem anualmente e muitos ocorrem por volta de junho para comemorar a rebelião de Stonewall, um momento crucial nos movimentos civis LGBTQIA modernos".

Nos comentários, os fãs não demoraram para demonstrar todo o amor pelo casal. "Adoro vocês", disse uma internauta. "Viva o amor", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Casal lindo".

TRISTE

Impedida de ir ao casamento civil da filha, a modelo Monique Evans surgiu muito emocionada nas redes sociais na noite desta sexta-feira, 29. Em uma série de vídeos, ela comemorou o casamento de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro.

Os dois oficializaram a união civil em um haras da família do noivo. Só estiveram presentes as testemunhas: todos os convidados acompanharam a cerimônia por chamada de vídeo.

Veja: