Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Monique Evans se emociona após perder o casamento da filha, Bárbara: ''Foi como se estivesse lá''

Modelo viu à distância o casamento da filha e não conseguiu segurar a emoção

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2020, às 10h21 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans se emociona após perder o casamento da filha - Reprodução
Monique Evans se emociona após perder o casamento da filha - Reprodução

Impedida de ir ao casamento civil da filha, a modelo Monique Evans surgiu muito emocionada nas redes sociais na noite desta sexta-feira, 29. Em uma série de vídeos, ela comemorou o casamento de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro.

Os dois oficializaram a união civil em um haras da família do noivo. Só estiveram presentes as testemunhas: todos os convidados acompanharam a cerimônia por chamada de vídeo.

"Hoje foi o casamento civil da minha filha. Foi perfeito! Me emocionei do início ao fim. Ao som de música ao violino, entraram numa capelinha toda florida, onde entre declarações de amor, selaram o matrimônio. Assistimos tudo por uma live, que deve estar nos stories dela, pra quem quiser assistir e se emocionar", disse ela.

Monique também explicou que o casal decidiu o formato da cerimônia desta forma para que ninguém corresse qualquer risco.

"A distância foi necessária por causa da pandemia de coronavírus. Mas foi como se estivéssemos lá. Eles mudaram a data da festa e do casamento religioso para 2021. Muitos estiveram na live e participaram desse sonho realizado. Agora estou segura de que minha filha e o Gu , serão muito felizes e me darão muitos netos. Meu coração está transbordando de alegria!", declarou ela.

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro ainda vão subir ao altar em uma cerimônia religiosa que será agendada para o próximo ano.