Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Monique Alfradique ostenta corpo trincado em microvestido coladinho: “Perfeita”

Monique Alfradique surge com look poderoso, abusa da sensualidade e ostenta corpo definido; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2022, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Alfradique ostenta corpo trincado em microvestido coladinho: “Perfeita” - Instagram/Oswaldo Neto
Monique Alfradique ostenta corpo trincado em microvestido coladinho: “Perfeita” - Instagram/Oswaldo Neto

Uau! A atriz Monique Alfradique colecionou elogios nesta quarta-feira (05) ao compartilhar uma sequência de cliques com um look para lá de ousado, valorizando seu corpão trincado.

Ao posar para as lentes do fotógrafo Oswaldo Neto, a musa elegeu um microvestido branco de alcinha completamente colado ao corpo, evidenciando as curvas poderosas da cintura e bumbum.

Com um salto alto branco estilo scarpin, a loira surgiu caminhando e deu um zoom nas pernas torneadas, além de exibir os braços musculosos. Em uma das imagens, a beldade ainda deu um close nos seios

“Ela transborda o que há de melhor: amor-próprio, leveza e gratidão”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e enalteceram a beleza da musa.

“Nossa, que perfeita”, derreteu-se uma admiradora. “Maravilhosa”, elogiou uma segunda. “Corpo lindo”, afirmou um terceiro. Os fãs também deixaram vários símbolos de aplausos, corações, olhos apaixonados, entre outros, junto dos comentários.

Veja:

UAU!

Sempre linda, a atriz Monique Alfradique roubou a cena em noite badalada no Rio de Janeiro. Esbanjando um corpo escultural, a apresentadora usou as redes sociais para compartilhar toda sua sensualidade em uma sequência de fotos.

Nos cliques, a loira aparece com o cabelo preso e pronta para curtir uma noite de shows na região carioca. Ela posou usando um vestidinho preto nem um pouco básico que destacou ainda mais o corpão de violão. Para completar a surra de beleza, a gata colocou as pernas em evidência e completou a peça com botas de cano alto.