Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MULHER!

Monique Alfradique exibe corpo escultural em vestidinho preto coladíssimo: "Deusa"

A atriz Monique Alfradique exibe corpão em clique ousado e leva fãs à loucura; confira!

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2022, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Alfradique exibe corpo escultural em vestidinho preto coladíssimo: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Monique Alfradique exibe corpo escultural em vestidinho preto coladíssimo: "Deusa" - Reprodução/Instagram

Sempre linda, a atriz Monique Alfradique roubou a cena em noite badalada no Rio de Janeiro. No último domingo (11), esbanjando um corpo escultural, a apresentadora usou as redes sociais para compartilhar toda sua sensualidade em uma sequência de fotos.

Nos cliques, a loira aparece com o cabelo preso e pronta para curtir uma noite de shows na região carioca. Ela posou usando um vestidinho preto nem um pouco básico que destacou ainda mais o corpão de violão. Para completar a surra de beleza, a gata colocou as pernas em evidência e completou a peça com botas de cano alto. 

Na ocasião, ela ainda estava com um blazer repleto de brilho composto por detalhes coloridos: "Último dia", escreveu ela na legenda da publicação.

No mesmo instante, os admiradores da web começaram os elogios. "Você é maravilhosa", disparou um. "Simplesmente impecável! Uma barbie", disse outra com emojis apaixonados. "Deusa!", exclamou outra fã. "Linda! Cada vez mais poderosa", disse uma quarta.

Confira:

OUSADA!

Não é a primeira vez que Monique é vista em cliques sensuais. No mês de junho, por exemplo, a gata movimentou as redes sociais ao compartilhar um vídeo picante usando apenas um roupão branco.

Ela deu uma virada estratégica e mostrou costas e ombros totalmente nus, além de deixar o busto em evidência ao olhar para a câmera, o que deixou os fãs babando. Essa mulher é um arraso!