Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Monique Alfradique lamenta morte da avó em declaração emocionante: "Pulmões afetados"

A atriz Monique Alfradique lamenta morte da avó em declaração emocionante na rede social; confira

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Monique Alfradique lamenta morte da avó em declaração emocionante: "Pulmões afetados" - Reprodução/Instagram
A atriz Monique Alfradique lamenta morte da avó em declaração emocionante: "Pulmões afetados" - Reprodução/Instagram

A atriz Monique Alfradique, de 36 anos, fez um relato emocionante neste domingo (11) para falar da morte de sua avó, Therezinha Alfradique.

Através de sua rede social, a artista publicou uma foto em preto e branco ao lado da avó. Na legenda, ela revelou que a senhora acabou não resistindo após contrair Covid-19. A loira ainda conta que os pulmões da idosa foram muito afetados:

"Vó, você resistiu bravamente contra a Covid, mas os pulmões afetados não te deixaram seguir conosco. Que seja uma passagem serena e de muita luz. Que Deus te receba de braços abertos. E que você faça para todos os anjos aquele pavê de biscoito com sorvete que só você sabe fazer! Descanse em paz vó, Therezinha Alfradique. Amamos você", declara.

Recentemente, a atriz surpreendeu os telespectadores durante o Faustão na Band ao revelar que já terminou um relacionamento por um motivo inusitado: feijão.

A artista contou que tem trauma do alimento em questão e não ingere de forma alguma. Acontece quem um de seus namorados não respeitou a situação e chegou a colocar feijão em seu prato - ela não pensou duas vezes e terminou o romance.

UAU!

A atriz Monique Alfradique causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um clique em que aparece só de biquíni durante sua viagem em Buenos Aires, na Argentina.

A loira elegeu uma roupa de banho de alça fininha para renovar o bronzeado à beira da piscina do hotel em que está hospedada e colocou o corpão turbinado para jogo.

"Boa tarde", escreveu ela na legenda da publicação.