Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Oi? Monique Alfradique termina com namorado por causa de feijão: "Trauma"

Monique Alfradique termina com namorado e motivo inusitado surpreende fãs; entenda!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Monique Alfradique termina com namorado por causa de feijão: "Trauma" - Reprodução/YouTube
Oi? Monique Alfradique termina com namorado por causa de feijão: "Trauma" - Reprodução/YouTube

Na última segunda-feira (7), durante o Faustão na Band, a atriz Monique Alfradique surpreendeu os telespectadores do programa ao revelar que já terminou um relacionamento por um motivo inusitado: feijão.

A artista contou que tem trauma do alimento em questão e não ingere de forma alguma. Acontece quem um de seus namorados não respeitou a situação e chegou a colocar feijão em seu prato - ela não pensou duas vezes e terminou o romance.

"Se fizer [feijão] o relacionamento acaba na hora. É um trauma de infância, não como por nada. Uma vez um namorado jogou feijão no meu prato e acabei na hora", disse ela.

O nome do 'felizardo', no entanto, não foi revelado pela loira.

Vale lembrar que Monique Alfradique está solteira desde julho, quando anunciou o fim de seu namoro de quatro anos com Gabriel Drummond.

Veja:

UAU!

Que mulher! A atriz Monique Alfradique causou alvoraço em seus seguidores. Dona de curvas poderosas, ela posou com um biquíni cavadíssimo mínimo e colecionou elogios ao colocar o corpão trincado para jogo.

Aproveitando a tarde ensolarada, a musa surgiu com um traje de banho verde bem fininho enquanto renovava o bronzeado. Com as mãos no cabelo, ela sensualizou para a câmera e impressionou ao exibir bumbum turbinado e cintura fininha.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.