Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Mônica Martelli faz nova publicação sobre estado de Paulo Gustavo: ''País inteiro torcendo''

Atriz agradece carinho e apoio dos fãs e mostra esperança na plena recuperação do ator

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli faz nova publicação sobre estado de Paulo Gustavo - Instagram
Mônica Martelli faz nova publicação sobre estado de Paulo Gustavo - Instagram

Mônica Martelli voltou a comover amigos e fãs nesta quarta-feira (14) ao falar de Paulo Gustavo, que segue internado com Covid-19.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique com uma frase que fala sobre orações voltadas ao ator e aproveitou o momento para agradecer o carinho do público.

“O Paulo Gustavo vai ficar tão feliz quando se recuperar e ver que o país inteiro estava torcendo por ele. Vocês são parte da recuperação do meu irmão. Muito obrigada" , escreveu ela.

Nos comentários, nomes como Fernanda Gentil, Giovanna Lancellotti, Heloisa Périssé, Ticiane Pinheiro, Leticia Sabatella, entre outros, deixaram energias positivos para o comediante.

FORTES EMOÇÕES

Recentemente, a humorista se emocionou bastante ao falar sobre a situação do artista. Durante o programa Saia Justa, do Canal GNT, ela disse que tem vivido um medo constante de perder um amigo, que ela considera como se fosse um irmão.

"Sou uma mulher forte. Me considero uma mulher forte porque enfrento os problemas, não finjo que não vejo. Ser forte não é não pedir ajudar. Faço terapia há muito tempo, tenho ferramentas psíquicas para lidar com a dor e o medo, mas...”, a atriz então começa a chorar e pede desculpas por não conseguir segurar as emoções.

Veja: