Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Amiga de Paulo Gustavo, Mônica Martelli se emociona ao falar do ator: ''Medo de perder um amigo''

Atriz cai no choro e desabafa sobre situação do ator, intubado com Covid-19 no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2021, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli se emociona ao falar de Paulo Gustavo - Reprodução GNT/Instagram
Mônica Martelli se emociona ao falar de Paulo Gustavo - Reprodução GNT/Instagram

Na última quarta-feira (07), Mônica Martelli não segurou a emoção e caiu no choro ao falar sobre Paulo Gustavo, que segue internado com complicações da Covid-19.

Durante o programa Saia Justa, do Canal GNT, a atriz disse que tem vivido um medo constante de perder um amigo, que ela considera como se fosse um irmão.

"Sou uma mulher forte. Me considero uma mulher forte porque enfrento os problemas, não finjo que não vejo. Ser forte não é não pedir ajudar. Faço terapia há muito tempo, tenho ferramentas psíquicas para lidar com a dor e o medo, mas...”, a atriz então começa a chorar e pede desculpas por não conseguir segurar as emoções.

A artista então fala sobre a irmã, Susana Garcia, que além de ser diretora do ator, também é melhor amiga dele. Ela diz que sempre questiona a familiar sobre como ela consegue se manter forte apesar dos dias difíceis.

"Estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão. Ela [Susana] sabe de todo o leque de complicações e, ao mesmo tempo, passa otimismo para a gente o tempo todo. E ela fala 'Mônica eu vou me manter forte até o Paulo Gustavo sair pela porta daquele hospital, depois eu desabo'",

FÉ INABALÁVEL

A artista conta ainda que, apesar da dificuldade e da dor do momento, todos que são próximos a Paulo têm mantido esperança e fé.

"Mas eu estou vivendo com esse medo, que está me exaurindo. Mas a fé, ela é inabalável, hoje a gente fez uma oração e eu acredito muito. Mas mesmo com esse otimismo todo tem uma hora que a gente não consegue", disse Martelli.

Veja: