Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Mônica Martelli desabafa sobre perda de Paulo Gustavo e revela aproximação com Gael e Romeu: "Viramos uma família"

A melhor amiga do humorista deu detalhes sobre como esta sua vida um mês após a morte do ator; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli desabafa sobre perda de Paulo Gustavo e e revela aproximação com Gael e Romeu: "Viramos uma família" - Reprodução/Instagram
Mônica Martelli desabafa sobre perda de Paulo Gustavo e e revela aproximação com Gael e Romeu: "Viramos uma família" - Reprodução/Instagram

Um mês se passou desde que Paulo Gustavo faleceu depois de uma longa batalha contra a Covid-19. Nesta sexta-feira (4), Mônica Maretlli concedeu uma entrevista ao jornal O Globo e deu detalhes sobre como está sua vida após o luto. Um dos assuntos comentados por ela foi sua aproximação com os filhos do ator. 

A loira definiu como "não linear" sua caminhada na superação após a morte do colega. "Há momentos de boas lembranças e de tristeza profunda. Sei que a obra dele está aí e vai ficar para todo mundo. Mas o amigo me ligava o tempo todo eu não tenho mais."

Ela também comentou que está se encontrando com os gêmeos que são frutos do relacionamento do comediante com o dermatologista Thales Bretas. "Viramos uma família. Eles passaram o meu aniversário comigo (dia 17 de maio). Era a única forma de atravessar esse aniversário, não seria possível se não fosse na companhia deles. Foi muito forte estar com Romeu e Gael, era como se o Paulo Gustavo estivesse comigo."

Vale lembrar que Mônica Martelli esteve presente em um dos protestos contra o Governo Bolsonaro no dia 29 de maio. Em São Paulo, a atriz levantou um cartaz em homenagem ao melhor amigo e aos quase 500 mil mortos pela Covid-19. Sobre este dia, ela disse:  "Na hora que eu abri a faixa, o povo em volta começou a aplaudir, eu comecei a chorar. Pensei: "Meu Deus, estou aqui em nome do meu amigo que morreru de uma doença para a qual já existe vacina. Bastavam duas doses!"

SAUDADE

Nesta sexta-feira (04) completou um primeiro mês da morte do humorista Paulo Gustavo e para prestar uma homenagem ao amado, Thales Breta utilizou suas redes sociais. 

Emocionando os fãs, o médico dermatologista publicou um vídeo dos bastidores de uma entrevista onde o casal aparece trocando carinhos e beijos.