Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudáveis

Monica Benini abre o jogo e revela como Junior Lima se 'converteu' ao vegetarianismo

Designer de joias deu detalhes sobre a decisão do marido sobre sua alimentação

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2020, às 14h24 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Benini abre o jogo e revela como Junior Lima se 'converteu' ao vegetarianismo - Reprodução/Instagram
Monica Benini abre o jogo e revela como Junior Lima se 'converteu' ao vegetarianismo - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (12), Monica Benini revelou aos seguidores como foi que convenceu Junior Lima a virar vegetariano.

A designer de joias afirmou que não chegou a impor nada ao marido e que ele fez a decisão sobre sua alimentação sozinho.

"Acho que minha maior colaboração foi já ter um cardápio vegetariano em funcionamento na casa. E respeitar o tempo dele, sem impor nada, indo pelo exemplo. Nunca falei para ele que ele precisava ser vegetariano ou recriminei a carne que ele consumia. Preferi seguir na minha, até o dia em que ele percebeu que era possível", contou ela no Instagram.

A mudança, no entanto, veio após o cantor ter sido desafiado pela SVB - Sociedade Vegetariana Brasileira - a não comer carne durante 21 dias: "Aí ele nunca mais voltou!".

Vale ressaltar que o filho de dois anos do casal, Otto, também não consome carne - nem açuçar.

ALIMENTAÇÃO DO PRIMOGÊNITO

A designer Monica Benini, esposa do músico Junior Lima, surpreendeu ao revelar que o filho, Otto, de dois anos, não consome nada de açúcar.

Ela fez a revelação em uma conversa com os fãs nas redes sociais e explicou o motivo da alimentação restrita da criança.

Monica disse que a decisão de não dar açúcar para o menino foi feita pela família. “Total opção e totalmente pessoal. Eu acredito que o açúcar é um dos maiores problemas quando falamos em alimentação. E estudos apontam que vicia mais ou tanto quanto cocaína. E, como vicia, acabamos consumindo em excesso. Nada em excesso faz bem”, afirmou ela

Veja: