Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Monica Benini não dá açúcar para o filho e explica o motivo

Esposa de Junior Lima faz revelações sobre a alimentação do filho de dois anos

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 14h29 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Benini não dá açúcar para o filho e explica o motivo - Instagram
Monica Benini não dá açúcar para o filho e explica o motivo - Instagram

A designer Monica Benini, esposa do músico Junior Lima, surpreendeu ao revelar que o filho, Otto, de dois anos, não consome nada açúcar.

Ela fez a revelação em uma conversa com os fãs nas redes sociais e explicou o motivo da alimentação restrita da criança.

Monica disse que a decisão de não dar açúcar para o menino foi feita pela família. “Total opção e totalmente pessoal. Eu acredito que o açúcar é um dos maiores problemas quando falamos em alimentação. E estudos apontam que vicia mais ou tanto quanto cocaína. E, como vicia, acabamos consumindo em excesso. Nada em excesso faz bem”, afirmou ela, que continuou:

“Eu como açúcar, porque meu paladar pede e porque é gostoso também, né? Como pouco, mas como. Mas sabendo que uma boa parte das nossas preferências, do nosso paladar, se forma na infância prefiro que ele não coma. Prefiro que seja mais fácil pra ele do que é pra mim resistir ao açúcar. E quando chegar o momento em que acharmos apropriado, ele comerá. Por enquanto, o paladar doce dele vem das frutas, da uva passa, da tâmara. E estamos todos felizes assim”.

Monica ainda disse que o filho segue uma alimentação vegetariana, como os pais, e nunca consumiu carne. “Não ofereço [carne] e nem pretendo oferecer”, disse ela.

PASSEIO COM O FILHO

O pequeno Otto, de 2 anos, filho de Junior Lima e Monica Benini, roubou a cena durante um passeio com os pais em Los Angeles, na Califórnia. O menino esbanjou fofura ao ser fotografado pela mãe enquanto caminhava de mãos dadas com seus bonecos de personagens da Disney, o Buzz Lightyear e o Mickey.

Na legenda, Monica disse: “Família ‘completa’ de rolê por aí...”. Em outro momento, Otto surgiu fazendo carinho na estátua de uma vaca que encontrou nas ruas da região.