Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Momento raro: Giulia Gam vai à show de seu filho com Pedro Bial e se emociona

Giulia Gam vai à show de Theo Bial, assiste da primeira fila e não segura a emoção; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento raro: Giulia Gam vai à show de seu filho com Pedro Bial e se emociona - Divulgação
Momento raro: Giulia Gam vai à show de seu filho com Pedro Bial e se emociona - Divulgação

Empolgada, a atriz Giulia Gam mostrou seu lado coruja na noite desta quinta-feira (5) e foi ao show do filho, Theo Bial. Orgulhosa, ela esteve na primeira fila acompanhando a apresentação do herdeiro.

Se lançando como cantor, o rapaz fez uma audição do seu álbum Vertigem e recebeu amigos e parentes no Espaço Na Moral Produções no Leblon. A apresentação intimista foi apenas para poucos convidados.

Theo Bial, que é fruto do relacionamento da atriz com o jornalista Pedro Bial, posou ao lado da mãe logo após a apresentação. Os dois são muito próximos.

O álbum que o cantor está lançando é resultado de um processo de amadurecimento e pesquisa musical e une referências da Bossa Nova, do Samba, da MPB e do Jazz. O trabalho também conta com músicos como Jorjão Barreto, Dudu Trentin e um time de vocalistas que reúne Dandara e Analimar (neta e filha de Martinho da Vila), Eveline Hecker e Cecilia Spyer.

Recentemente, a atriz de 53 anos falou sobre a luta contra a depressão. Na época, ela disse que o rapaz teve importante papel na recuperação da atriz, que até mesmo alugou um apartamento para ficar com o herdeiro no Rio.

"Eu estava de mudança para São Paulo. Achei que não tinha sentido ficar lá, longe dele. Então, aluguei um apartamento no Leblon. Está sendo uma delícia ficarmos juntos. A gente assiste à novela, dá risada. Ele, que não via tanta coisa de TV aberta, está super envolvido", contou ela.

Veja:

Giulia Gam no show do filho, Theo Bial

Giulia Gam no show do filho, Theo Bial

Giulia Gam no show do filho, Theo Bial