Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Recuperada!

Giulia Gam relata importância do filho, Theo Bial, durante a depressão: ''Achei melhor me recolher''

Atriz comentou pela primeira vez sobre período pós internação e ressalvou a ajuda do herdeiro

Redação CONTIGO! Publicado em 21/09/2020, às 09h23 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Gam relata importância do filho, Theo Bial, durante a depressão - Arquivo Pessoal
Giulia Gam relata importância do filho, Theo Bial, durante a depressão - Arquivo Pessoal

Bastante querida pelo público, Giulia Gam conversou pela primeira vez sobre o período reclusa para tratar sua depressão.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, a atriz de 53 anos falou sobre os momentos de reflexão após o tratamento intenso contra a doença em 2017:

"Eu tive uma depressão muito profunda. Achei melhor me recolher. Não tinha segurança para aceitar um trabalho e eventualmente não conseguir levar a cabo. Às vezes é difícil perceber, diagnosticar. Acabei me afastando. Quando fui fazer 'Novo Mundo' não consegui gravar num dia. Isso nunca tinha acontecido na minha vida. Fiquei muito assustada", lembrou ela.

"Agora, já estou mais segura, tendo mais perspectiva. Acho que estou sabendo elaborar melhor o que aconteceu. Me sinto mais estruturada, com terapia, medicação, essas coisas todas. É a primeira vez que falo da depressão. Sempre falaram por mim. Estou bem, me voltando ao máximo para os amigos e para a família", afirmou.

O momento também serviu para fortalecer ainda mais os laços com seu filho, Theo Bial. O rapaz, de 22 anos, teve importante papel na recuperação da atriz, que até mesmo alugou um apartamento para ficar com o herdeiro no Rio:

"Eu estava de mudança para São Paulo. Achei que não tinha sentido ficar lá, longe dele. Então, aluguei um apartamento no Leblon. Está sendo uma delícia ficarmos juntos. A gente assiste à novela, dá risada. Ele, que não via tanta coisa de TV aberta, está super envolvido", contou ela.