Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Momento difícil: Sandy vive semana dramática com morte, biópsia e cirurgia na família

Sandy vive semana dramática e mostra força para superar as adversidades; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2022, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento difícil: Sandy vive semana dramática com morte, biópsia e cirurgia na família - Reprodução/Instagram
Momento difícil: Sandy vive semana dramática com morte, biópsia e cirurgia na família - Reprodução/Instagram

A cantora Sandy viveu uma semana difícil. Em poucos dias, ela enfrentou várias dificuldades e preocupou os fãs. Discreta, ela costuma dividir pouco com os seguidores os dramas que vive.

Em menos de sete dias, a irmã de Junior Lima viveu momentos de aflição.

No último sábado, ela perdeu Patrícia Kisser, madrinha de seu filho Theo. Ela faleceu aos 52 anos após uma longa batalha contra o câncer e ganhou um longo texto da cantora que agradeceu a ajuda que recebeu na criação do herdeiro.

"Eu não sei muito bem qual é a lição que a vida tá querendo nos dar com essa sua partida tão, tão prematura. Faltava muito ainda pra gente viver junto. Essa sensação não sai de mim. Mas você foi sempre sabiamente intensa, e graças a Deus, nunca deixou muitas coisas pra depois. E espalhou mais amor em 52 anos do que me parecia possível espalhar em 100", declarou. 

CUNHADA OPERADA

Durante a semana, mais um susto: é que sua cunhada, Monica Benini, esposa de Junior Lima, foi operada às pressas após uma apendicite. A própria designer contou nesta terça-feira (5) que passou muito mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro.

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, começou ela ao contar em detalhes o que aconteceu.

MARIDO PASSOU POR BIÓPSIA

Na quarta, foi a vez de Lucas Lima, seu marido, passar seis horas sendo operado. Em um longo desabafo, ele explicou que tudo começou quando ele sentiu uma dor de dente muito forte e foi ao dentista, chegando lá, os dentes sisos estavam muito grandes, ocupando mais espaço que o esperado na arcada dentária. Mas esse não foi o maior dos problemas.

“Pelos sisos, até dava para esperar até o fim do ano, mas apareceu um cisto ali. E por mais que seja comum e na maioria das vezes benigno (mesmo eu tendo problema com o termo “cisto benigno”, porque benigno mesmo é não ter cisto, né?), tu ouves a palavra “biópsia”, tu te apavora”, confessou.