Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Marido de Sandy, Lucas Lima descobre cisto e passa por cirurgia: “Te apavora”

Após fortes dores, marido de Sandy, Lucas Lima procura ajuda médica e recebe diagnóstico; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 19h43

Marido de Sandy, Lucas Lima descobre cisto e passa por cirurgia - Instagram
Marido de Sandy, Lucas Lima descobre cisto e passa por cirurgia - Instagram

Marido da cantora Sandy, o músico Lucas Lima viveu um verdadeiro susto. Na noite desta quinta-feira (07), ele usou as redes sociais para contar que precisou passar por uma cirurgia na boca, que durou mais de três após, após um cisto crescer no local.

Em um longo desabafo, ele explicou que tudo começou quando ele sentiu uma dor de dente muito forte e foi ao dentista, chegando lá, os dentes sisos estavam muito grandes, ocupando mais espaço que o esperado na arcada dentária. Mas esse não foi o maior dos problemas.

“Pelos sisos, até dava para esperar até o fim do ano, mas apareceu um cisto ali. E por mais que seja comum e na maioria das vezes benigno (mesmo eu tendo problema com o termo “cisto benigno”, porque benigno mesmo é não ter cisto, né?), tu ouves a palavra “biópsia”, tu te apavora”, confessou.

“Corri que nem um maluco para espremer dois meses de trabalho intenso em um (se explica o fato de que dei a pausa no Festival de Musiquinhas) e depois de um junho insano, numa cirurgia de 3 horas e pouco, arrancamos os quatro dentes monstruosos, tiramos o cisto e hoje chegou a biópsia: benigno”.

O cunhado do cantor Junior Lima disse ainda que não vai mostrar a boca por enquanto, porque “o bagulho está feio”. Ele tranquilizou os fãs dizendo que a dor está suportável e que segue se recuperando bem: “Estamos indo firme e forte”.

Veja:

DESPEDIDA

A cantora Sandy emocionou os fãs na noite do último domingo (3) ao publicar um longo texto em que se despede de Patrícia Kisser, madrinha de seu filho Theo.

Ela faleceu aos 52 anos e ganhou um longo texto da cantora que agradeceu a ajuda que recebeu na criação do herdeiro. Comovida com a perda, ela disse que não consegue acreditar que não vai ter mais o apoio da esposa de Andreas Kisser