Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE HOMEM!

Molhadinho, João Vicente ostenta corpão sarado e deixa fãs atiçados: "Lambia"

João Vicente esquenta a temperatura da web e ostenta seu corpo malhado; seguidores passam mal

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Molhadinho, João Vicente ostenta corpão sarado e deixa fãs atiçados: "Lambia" - Reprodução/Instagram
Molhadinho, João Vicente ostenta corpão sarado e deixa fãs atiçados: "Lambia" - Reprodução/Instagram

O ator João Vicente elevou a temperatura da web nesta quinta-feira (01) ao compartilhar uma foto quente nas redes sociais.

O galã estava todo molhado e usando uma blusa bem coladinha no seu corpão sarado. A blusa aberta deixou o seu peitoral definido exposto e o tanquinho por baixo da blusa também ficou evidente.

O gato ainda estava com óculos escuros e olhou bem sério para o clique.

As fãs passaram mal e logo deixaram comentários: "Caralho*, impossível não desejar", disse uma. "O cara sabe que é gostoso", escreveu outra. "Lambia essa água todinha", disse uma fã mais ousada. "Misericórdia", falou mais uma. 

DESABAFO

João Vicente de Castro se posicionou sobre um suposto romance que estaria vivendo às escondidas com uma amiga da ex-BBB Juliette Freire. Em suma, a situação foi revelada durante a participação da advogada no Quem Pod, Pod, no YouTube, pegando o artista de surpresa.

Ao ser questionado pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre o affair, o ator mostrou não ter sido avisado sobre o furo dado pela amiga: “Estou sabendo disso em primeira mão. Que loucura. Não sabia. Mas não tenho nada a declarar”, disse.

“Não sei, gente. Tem que ligar para a Juliette para entender o que ela falou. Juliette está com essa mania agora de me entregar. Já fez isso no ‘Papo de segunda’. Quem tem uma amiga dessas não precisa de inimigos (risos)”, completou o famoso.