Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

João Vicente se posiciona após ter caso com amiga de Juliette exposto: "Ela falou"

João Vicente se posiciona em entrevista e opina sobre furo dado por Juliette Freire sobre sua vida pessoal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/08/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente de Castro comentou um possível romance que está vivendo com uma amiga de Juliette Freire - Reprodução/Instagram
João Vicente de Castro comentou um possível romance que está vivendo com uma amiga de Juliette Freire - Reprodução/Instagram

João Vicente de Castro se posicionou sobre um suposto romance que estaria vivendo às escondidas com uma amiga da ex-BBB Juliette Freire. Em suma, a situação foi revelada durante a participação da advogada no Quem Pod, Pod, no YouTube, pegando o artista de surpresa.

Ao ser questionado pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre o affair, o ator mostrou não ter sido avisado sobre o furo dado pela amiga: “Estou sabendo disso em primeira mão. Que loucura. Não sabia. Mas não tenho nada a declarar”, disse.

“Não sei, gente. Tem que ligar para a Juliette para entender o que ela falou. Juliette está com essa mania agora de me entregar. Já fez isso no ‘Papo de segunda’. Quem tem uma amiga dessas não precisa de inimigos (risos)”, completou o famoso.

Durante o bate-papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a ex-BBB havia entregado João Vicente: “Ele é muito divertido, gente boa. Fica com uma amiga minha, enfim… Não vou entregar muito ele, não, porque ontem eu lasquei ele”.

HOMENAGEOU

Completando 59 anos de vida nesta terça-feira (23), a atriz Gloria Pires ganhou uma homenagem para lá de especial de seu ex-genro, o ator João Vicente de Castro.

“De todas as sortes que tive na vida, das que mais comemoro é ter meu mundo perto do seu. Seu carinho, sua amizade, a questão que você faz de participar é emocionante”, iniciou ele na legenda da publicação, emocionando amigos e fãs.