Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Modelo que foi Mister Espírito Santo morre aos 34 anos esperando leito de UTI após complicações da Covid-19

Doença avançou rapidamente e modelo não conseguiu leito para ter tratamento adequado

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo que foi Mister Espírito Santo morre aos 34 anos esperando leito de UTI após complicações da Covid-19 - Reprodução/TV Globo
Modelo que foi Mister Espírito Santo morre aos 34 anos esperando leito de UTI após complicações da Covid-19 - Reprodução/TV Globo

O modelo Vinicius Pin, que já foi eleito Mister Espírito Santo, faleceu aos 34 anos após complicações da Covid-19. Forte e sem problemas de saúde, a perda chocou amigos próximos e até mesmo outros modelos que participaram do concurso.

Em um comunicado, a organização do Mister Brasil Universo informou que ele sofreu uma parada cardíaca enquanto esperava uma UTI.

O avanço da doença foi muito rápido, já que ele deu entrada no hospital dois dias antes, no sábado.

"É com um sentimento de pesar que a família Universo se despede do seu Mister Espírito Santo 2013. Vamos guardar sempre a alegria e a luz que ele sempre transmitiu", diz a mensagem publicada nas redes sociais.

ORAÇÕES

Irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral voltou a usar as redes sociais nesta quarta-feira (24) para pedir orações ao ator, internado com Covid-19. Em seu perfil do Instagram, Juliana compartilhou uma imagem do boletim médico do artista, divulgado mais cedo, e pediu que fãs e amigos permaneçam fazendo correntes de orações.

“Vamos continuar juntos no poder das orações. 12h, 15h e 18h! Obrigada a todos pelas mensagens de amor por ele! Jesus vai curar toda a humanidade! Amém!”, escreveu ela, esperançosa.